Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

depois de juntar dindi comprei meu primeiro pc ... montei formatei .. funcionou tudo beleza ... depois de uns 20 dias .... com eles desligado  sinto choque na placa de vide-o... Normal ? .... desliguei a fonte na chave dela  ..... continuei tomando choque .... DEFINITIVAMENTE N È NORMAL .....sem querer esbarrei no dissipador e tomei choque..... alguém sabe me dizer o que ta acontecendo ? fonte com problema ??

r5 3600x 4.249

b450 tomahawk

8gb de ram hyperx 3000mhz

rx 550 2gb

ssd xpg s11

CPUID HWMonitor 23_12_2019 21_46_38.png

CPUID HWMonitor 23_12_2019 21_46_41.png

Postado

@maicon37 Faltou dizer a marca e modelo da fonte.

Choque tem 2 soluções, Fase da tomada invertido ou falta de Aterramento.

Na duvida do que é o problema, chame um eletricista para averiguar se tem Aterramento e solicite para fazer, junto com a arrumação de Fase e Neutro para não dar mais choque.

Postado

a fonte é uma cx650 corsair .. comprei ela pensando em uma rtx 2070 super talvez ........ mas o aterramento errado pode dar esse problema ? ...  fiz uns teste ... abri o Minecraft em janela entrei nele e depois abri em full screen abri um mundo e depois sai do jogo ... no momento que sai deu erro ..... e testei de novo se tava dando choque mas n deu 

Postado

a minha duvida principal é porque quando abro jogos em fullscreen ele trava e reseta ....n sei porque n ta escrito la em cima devo ter bugado .. sobre o choque é um sintoma que encontrei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...