Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, senhores. Tenho também um notebook HP DV6 6170BR. A cerca de três meses, atualizei o software para Windows 10 Pro pelo site da Microsoft e comprei uma licença. Atualizei todos os drivers e tava tudo rodando bem. A cerca de uma semana, iniciei um jogo e o notebook travou. Forcei o desligamento e fui dormir. Alguns dias depois tentei ligar o notebook e a tela azul da morte apareceu. Tentei fazer tudo que o sistema oferecia, mas não adiantava e o note ficava reiniciando sozinho com a tela azul. Levei até a assistência, que formatou o notebook, instalou um SSD que comprei e reinstalou o Windows 7 original. Aconteceu que na instalação do driver de vídeo do site da HP a tela azul retornou. Meu HD original, com o travamento, corrompeu toda a partição C. Não tenho mais o driver de vídeo original de fábrica. Há alguém que possa me dar uma luz? Obrigado pela atenção!   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!