Ir ao conteúdo

Data de lançamento do Death Stranding para PC

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Eu queria muito comprar death stranding para pc mesmo na pre venda porque eu li que seria lançado para pc no meio de 2020 então eu abri o launcher da epic games e la diz que só vai estar disponivel dia 01/2021 mas na steam e em sites de noticias mostram que ele vai ser lançado no meio de 2020 então eu queria ver se alguem sabe se ele vai ser lançado dia 01/2021 ou no meio de 2020 pra eu decidir se eu compro ou não

por favor não deem dicas sobre comprar ou não eu só queria saber se ele vai ser lançado no meio de 2020 ou em 01/2021

• Solução
Postado

@Gustavo_Abreu A informação de 2020 está correta, é Verão de 2020 segundo tradução do Google Tradutor para "Summer 2020".

Na loja da Epic Games no navegador diz o mesmo, Summer 2020, na steam é a mesma coisa também.

Na wikipédia oficial do game diz que sai em 2020, mas não cita período, como sendo começo, meio ou fim de 2020.

Postado

@Gustavo_Abreu Pode ser um erro, ou pode ser que vai ter um leve atraso para chegar na loja da Epic Games.

Eu não sei o porque desse atraso, mas talvez seja para algo que eles precisam arrumar para ficar 100% compatível com as funções da loja e launcher.

Porém é estranho no site dizer 2020, e no launcher 2021.

Postado

@Gustavo_Abreu Foi um excelente game, sendo bem sincero, acho que foi a história de campanha mais emocionante que já vi no mundo dos games, de verdade....

De qualquer forma, sem dúvida você deve gostar. A jogabilidade as vezes pode ficar enjoativa, mas a história é épica.

PS: I'll be waiting you at the beach

Quando for jogar vai entender a referência XD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...