Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, recentemente fiz um upgrade para a Rx 560 2gb da PowerColor".

E como o título diz, ao jogar como exemplo CS-GO em momento ta uns 280fps e do nada cai pra 180 e depois pra menos travando por uns 3 segundos as vezes, isso na qualidade no baixo.Tentei usar os drivers mais recentes e alguns mais antigos em meados de julho desse ano.

Antes com a gtx750ti rodava liso liso sem problemas.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato!

*Setup:

*placa-mãe: Gigabyte h61m-ds2

*Processador:i5 2500

*Ram:6gb

*Fonte:Corsair vs400w 80plus

*Placa de vídeo:RX560 PowerColor

Postado

@BrunoM97 você disse que rodava liso na 750 Ti, mas na mesma taxa de FPS? Mais uma pergunta: seu monitor é de 60Hz? Se for, não existe nenhuma diferença visual caindo de 280 para 180, pois seu monitor só exibe no máximo 60 quadros por segundo. Talvez só te incomode porque você está olhando o FPS. Lembrando que para rodar um jogo com altos FPS, é necessário que o processador também tenha folego, o seu já é um pouco antigo, pode ser que ele não consiga estabilizar a 280 FPS como você quer.

Postado

@GuilhermeGB Isso 60Hz, eu não tinha problemas com a gtx 750ti. Eu nao sou de ficar olhando pro fps, so resolvi ver depois que eu tava sentido os gargalos. O meu processador é de boa, ele tanca bastante jogo sem precisar chegar ao 100%. Anteriomente eu tinha um I3- 3240 e fiz o "upgrade" pro 2500 mas fazem tempos e foi uma das melhores coisas que ja fiz.

Eu tinha visto um topico aqui, com um membro que tava tendo quase o mesmo problema se nao o mesmo, um outro membro o orientou a desinstalar os drivers e usar uma versao mais antiga, ai to esperando retorno pra saber qual era a versao, o tópico era de 2018.

Postado

@BrunoM97 CS:GO dificilmente vai usar 100% de um processador quad-core, pois ele usa uma engine muito antiga. Se você visualizar núcleo por núcleo, vai ver que pelo menos um deles vai sempre estar por volta de 90-100% de uso, e esse seria o "gargalo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!