Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe algum teste ou verificação que possa ser feito em um Xbox 360 Slim (ou qualquer outro videogame) para saber se o hardware e software estão funcionando perfeitamente? Assistências técnicas prestam esse serviço de verificação? Vou comprar um Xbox 360 Slim usado e quero ter a certeza que ele não vai parar de funcionar alguns meses após a compra. E mais: Como prolongar a vida útil do console, isto é, que cuidados devem ser tomados para que o console funcione da melhor forma possível?

Obrigado por ter lido! Poderia me ajudar em outras questões?

1. Compatibilidade e diferença de sockets

2. Qual é o melhor videogame custo-benefício para 2019?

Postado
1 minuto atrás, Leopoldo_ disse:

E mais: Como prolongar a vida útil do console, isto é, que cuidados devem ser tomados para que o console funcione da melhor forma possível?

Nada de usar estabilizadores.

Não colocar em local fechado.

O principal é isso nessa questão.

Cuidado com a limpeza, não molhar o console, não colocar coisas molhadas perto ou em cima.

Mesmo cuidado que um PS4: Se estiver chovendo desligue seu console totalmente, tire da tomada, tire o cabo de vídeo e de rede e deixe ele quieto.

Demais questões deixo para outros amigos que pode entender mais que eu.

Postado

Não existe teste.

O que é feito é verificar o ano do console e com isso tem base no tempo de uso.

Os modelos de Xbox Slim são quase todos 100%.

Se conseguir um modelo Super Slim é melhor ainda, quanto mais recente, melhor.

Veja a data de fabricação, isso é importante, não só para o X360, mas para qualquer console.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...