Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema muito chato nos jogos, meu pc não é dos melhores, mas ainda assim não vejo sentido nesse problema,

Vamos la, tenho um i54440, 8 gb de ram 1600, 2 pentes de 4 gb. E uma gtx 1060 de 6gb. A fonte dr.Hank 850w

hd samsung 7200 rpm e monitor aoc 19" 1366X768

O que acontece é que tem hora que eu consigo jogar normal, e tem hora que não da pra jogar de tanto travamento

Jogo o pubg steam e gtaV, nos 2 ocorrem a mesma coisa, tem hora que jogo a 120 fps, tem hora que jogo a 40!

O uso da cpu fica em torno de 70% e da gpu em 50% com poucas variações, nunca chegou nem perto de 100% de uso, nem cpu nem gpu.

Não esquentam, a maior temperatura que eu notei foi 65 graus.

Ja tentei de tudo e continua a mesma coisa sempre, eu to la jogando normal do nada trava tudo e o fps cai.

O gta tem hora que nem renderiza, principalmente dirigindo! 

Eu so consigo jogar se for tudo no ultra, se eu baixo a qualidade grafica ai cai muito o uso da gpu e o fps fica em 20/30 no maximo!

Mas com tudo no ultra vai bem e ai do nada vai mal. A vezes jogo por horas sem nenhum queda de fps nem travamento, as vezes logo que começo a jogar já zica tudo.

Formatei o hd e não resolveu, vi diversos tutoriais pra otimizar o pc e o windows, fiz todos e nada mudou também.

Não sei nem mais o que fazer pios não sei nem o que esta causando o problema!

Postado
2 horas atrás, P3dro Ferr3ira disse:

Estou com um problema muito chato nos jogos, meu pc não é dos melhores, mas ainda assim não vejo sentido nesse problema,

Vamos la, tenho um i54440, 8 gb de ram 1600, 2 pentes de 4 gb. E uma gtx 1060 de 6gb. A fonte dr.Hank 850w

hd samsung 7200 rpm e monitor aoc 19" 1366X768

O que acontece é que tem hora que eu consigo jogar normal, e tem hora que não da pra jogar de tanto travamento

Jogo o pubg steam e gtaV, nos 2 ocorrem a mesma coisa, tem hora que jogo a 120 fps, tem hora que jogo a 40!

O uso da cpu fica em torno de 70% e da gpu em 50% com poucas variações, nunca chegou nem perto de 100% de uso, nem cpu nem gpu.

Não esquentam, a maior temperatura que eu notei foi 65 graus.

Ja tentei de tudo e continua a mesma coisa sempre, eu to la jogando normal do nada trava tudo e o fps cai.

O gta tem hora que nem renderiza, principalmente dirigindo! 

Eu so consigo jogar se for tudo no ultra, se eu baixo a qualidade grafica ai cai muito o uso da gpu e o fps fica em 20/30 no maximo!

Mas com tudo no ultra vai bem e ai do nada vai mal. A vezes jogo por horas sem nenhum queda de fps nem travamento, as vezes logo que começo a jogar já zica tudo.

Formatei o hd e não resolveu, vi diversos tutoriais pra otimizar o pc e o windows, fiz todos e nada mudou também.

Não sei nem mais o que fazer pios não sei nem o que esta causando o problema!

Ja tentou travar a taxa de quadros a 60?

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@P3dro Ferr3ira Chegou a considerar testar outra fonte também ? Essa sua ai é horrível e seu pc não precisa disso tudo ai nunca.

Também não é recomendado usar estabilizadores.

pensava que a fonte era boa kkkkk mas eu sou leigo! vou tentar conseguir uma pra testar, eu não uso estabilizador!

Postado

@P3dro Ferr3ira Acontece, quase fui enganado e cai em uma fonte dr.hank também.

Tenta pegar uma Corsair, Pcyes electro v2, EVGA, Thermaltake ou XFX.

Se precisar de indicação de uma fonte para compra, indique quanto pode gastar.

E volto a repetir, não precisa de 850W.

Já fez bem em não usar estabilizador, continue assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...