Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pc gamer89 Gabinete ruim, o indicado é gabinete com espaço para fonte embaixo.

Mobo fraca, o indicado é que tenha dissipador de fases.

Fonte da linha VS é inferior a linha CX da corsair.

Fonte vai para CX550, gabinete vai para Aero 500, placa-mãe uma B450M Steel Legend da Asrock.

Gabinete é exemplo, siga o padrão que verá do gabinete e pegue um igual.

As fontes novas não são feitas para serem usadas na função de exaustor, ela em cima fará isso, pega todo o ar quente que sobe e joga dentro dela para sair atrás.

Já a fonte embaixo, terá refrigeração unitária só para ela, pegando ar de fora.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Cabe mais um pente de 8 pra totalizar 16? A RTX 2060 tava por R$ 1600 na Kabum, mas imagino que você precise montar tudo na mesma loja pra aproveitar o frete, correto? Se for isso essa aí ta ótima. Você trocou o 3600 por um 3400g? 

Windows no mercado livre tem mais barato que esse aí (bem mais). E divide em umas 12x eu acho. Da pra economizar nisso. Além disso esse aí é TRIAL (30 DIAS????).

• Obrigado 1
Postado

@Pc gamer89 Melhor sobrar na fonte do que faltar, foi uma boa escolher a CX650, eu diria até para ir na Nidus 500 da Pichau mesmo.

E podia ter mantido aquele outro processador mesmo, agora tem uma mobo melhor para ele, mas enfim, o que importa é que está escolhido e vai lhe servir muito bem.

7 horas atrás, P. Sousa disse:

Windows no mercado livre tem mais barato que esse aí (bem mais).

Mas se for de mercado cinza não é recomendável nem mesmo a compra.

Tem que ficar esperto com isso, aquelas keys baratinhas que são vendidas não é recomendado a compra.

• Obrigado 1
Postado
Citação

Mas se for de mercado cinza não é recomendável nem mesmo a compra.

Sabes dizer porque? Fiquei curioso... A Key é ativada online junto à Microsoft... já comprei Office e Windows para os PCs aqui de casa e todos funcionam normalmente com todas as atualizações ativadas sem nenhum programa necessário para ativação, apenas a key....

Citação

Tem que ficar esperto com isso, aquelas keys baratinhas que são vendidas não é recomendado a compra.

Isso é verdade, tem de saber comprar, querer levar produto original a R$ 10 ~ R$ 5 é vacilo, nem pasta de dente tá tão barato assim kkk

• Obrigado 1
Postado

@P. Sousa Vi falar que as keys de mercado cinza são extraviadas de outro local.

Seria keys que vem de pcs de empresa, de escola e afins, ai eles pegam os códigos e saem vendendo baratinho.

Claro que elas funcionam, porém, mais cedo ou mais tarde vai parar de funcionar e o sistema ficará sem ativação.

Deve ter algo mais que acontece, mas isso é o básico que eu sei, se não me engano tem tópico aqui no fórum sobre isso, e inclusive diz também que não se pode recomendar esse tipo de coisa.

Então entre pagar barato e pegar o trial, melhor ir no trial mesmo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@P. Sousa Vi falar que as keys de mercado cinza são extraviadas de outro local.

Seria keys que vem de pcs de empresa, de escola e afins, ai eles pegam os códigos e saem vendendo baratinho.

Claro que elas funcionam, porém, mais cedo ou mais tarde vai parar de funcionar e o sistema ficará sem ativação.

Deve ter algo mais que acontece, mas isso é o básico que eu sei, se não me engano tem tópico aqui no fórum sobre isso, e inclusive diz também que não se pode recomendar esse tipo de coisa.

Então entre pagar barato e pegar o trial, melhor ir no trial mesmo.

O que eu também já vi sobre (vídeo de um brasileiro que mora nos EUA) mas não me aprofundei é que essas keys são vendidas em lote nos EUA a um preço bem acessível (tipo GIFT card, daqueles que fica numa guirlanda nas lojas físicas das Americanas, por exemplo). Logo, a turma compra isso em grande quantidade e em dólar (claro) e revende no mercado livre, daí sair tão mais em conta. Como é um código, não é um bem, basta enviar por e-mail. Até porque as keys ficam vinculadas as contas de e-mails (pelo menos as minhas), assim não faria sentido essa parada de desvio de escolas e empresas, etc. Inclusive o sistema de validação online serve exatamente pra isso: garantir que a mesma chave não está sendo usada em mais de 1 PC... MAAAS... regras são regras, se não pode recomendar essa foi a primeira e última (desculpem a discussão fora do tema do tópico)

28 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

o que importa é que está escolhido e vai lhe servir muito bem.

Verdade!

adicionado 6 minutos depois
11 horas atrás, Pc gamer89 disse:

Aí @Elder Nauvirth só faltou a cx550... tá sem estoque 🤣😆😂

Screenshot_20191227-034135_Chrome.jpg

Screenshot_20191227-034135_Chrome.jpg

Na real acabei de ver que eu sou cego: a parada ta por 0,01 e eu li R$ 100,00🤦‍♂️

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!