Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações gráficas para GTA V.


Posts recomendados

Salve, galera!

 

Recentemente comprei o GTA V para PC e estou rodando com as configurações padrões do jogo para minhas configurações. Mas notei que quando estou comprando muitas coisas de uma vez só, dá uma queda brusca de FPS, muito mais do que quando eu estou se movimentando de carro, etc. Jogo cravado nos 60FPS, jogando chegou a cair até 55FPS e fazendo compras de um vez só chegou a 33FPS. Tem alguma configuração gráfica ideal para mim estar abaixando um pouco sem tirar muito a qualidade de imagem do jogo? Jogo na resolução 1366x768, tela cheia e meu monitor é HD.

 

Configurações do PC:

Processador: Ryzen 5 3600

placa-mãe: B450M Gaming/BR

Memória-RAM: Corsair 2666MHz de 16GB 

Placa de vídeo: XFX RX 580 8GB 

HD: 1TB

SSD: 120GB (só para o Windows)

Fonte: Corsair CX650W 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@klvnzz Em tese, seu pc deveria rodar muito bem o GTA 5 acima de 60 fps.

 

Eu indicaria para você reduzir tudo ao low e ir aumentando gradativamente assim talvez você possa descobrir o que exatamente está acontecendo.

 

Monitorou temperaturas? 

 

Veja aqui esse video:

 

A config parecida com a sua, o GTA no ultra fica sempre acima de 70 fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF As temperaturas estão normais, vou fazer esse esquema de reduzir tudo e ir aumentando e dar uma olhada nesse vídeo também.

OBS 1: Esqueci de citar no tópico, mas isso que falei é tudo no modo online, no modo história, apesar do pouquíssimo tempo que joguei, nunca caiu pra menos que 55FPS.

OBS 2: No software da placa de vídeo (Radeon) tem os modos Standard, eSports e Gaming. Estou no modo Gaming, onde notei que está ativado Sync e mais algumas coisas que não entendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, klvnzz disse:

Esqueci de citar no tópico, mas isso que falei é tudo no modo online, no modo história, apesar do pouquíssimo tempo que joguei, nunca caiu pra menos que 55FPS.

Bem, aí a coisa muda de figura.  Pois o online também depende do servidor... Não posso dar certeza de que seja isso. Mas é bastante provável que quedas de fps possam ocorrer pelo lag. seja de você ou problema de servidor.

 

Quanto ao software da placa de vídeo.. eu não sei dizer, pois nunca tive uma placa da amd. Só sei dizer que se o vsync estiver ligado, ele vai travar o fps em troca de remover o efeito de screen tearing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!