Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,a pouco tempo comprei um pc simples, processador i5-3470 e 4gb de ram e logo depois, comprei uma placa de vídeo Galax GTX 1650 4gb para eu conseguir jogar jogos em bom desempenho e com gráficos bonitos. Não tive problemas em relação á FPS, todos os jogos consigo rodar no ultra do ultra sempre na faixa de 60 fps pra cima, mas percebo que mesmo com as configurações no máximo, o jogo fica com gráficos um pouco inferiores do que é pra ser. Comparei os jogos no ultra, com outras pessoas no youtube jogando os mesmos jogos também no ultra e percebo que meus gráficos ficam um pouco inferiores. 

Percebi também que em alguns jogos, mesmo com os gráficos no ultra, o jogo fica bastante feio. Já em outros jogos (tb no ultra) ficam bonito como é pra ser. Parece que os gráficos ficam mudando de acordo com o jogo, não entendo bem isso. o que pode ser?

• Moderador
Postado

@Luan Kennedy É meio difícil de responder isso.

Ultra é sempre ultra.. todos os gráficos são iguais, ou pelo menos deveriam ser.

O que pode estar acontecendo com você é o jogo estar fora de escala... usar uma resolução inferior ao monitor.

Vejo muita gente reduzindo resolução para manter uma taxa de quadros contínua.. Usando a resolução certa do monitor a imagem fica correta.

Se seu monitor é Full HD e estiver configurado para uma resolução abaixo disso.. fica feio e/ou até mesmo distorcido.

Tenta configurar o DSR no painel de controle da Nvidia, Vai que fiquei melhor.  

O DSR é um recurso que aumenta a resolução nativa.. Por exemplo  se  for 2.5x  seria 2.5 x 1080p que resulta em 2.5K  ou  4.0x  que seria o 4K.( só o exemplo, não to dizendo para usar os 4K)  

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!