Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, depois de um ano finalmente consegui montar meu pc. Como foi mais viável, conectei a cpu pelo cabo hdmi na tv, funcionou normal; porém, quando fui conectar no monitor, não reconheceu de jeito nenhum! Pra ver se o problema era o monitor, testei com o mesmo cabo num dispositivo aqui (modem da tv a cabo) e funcionou. Alguém pode me ajudar com o problema por favor? Tentei um adaptador VGA pra ele, mas o que tenho aqui não é compativel

Cpu:Gtx 1050ti 4gb

I5 3 geração

20gb ram

Corsair VS600

placa-mãe Pro asus P8h67-m

Monitor: Coby ledtv2235

Obrigada de antemão

Postado

@RS Faria Liguei pelos dois e nada (na verdade acho que o da placa-mãe não roda nem na tv nem no monitor, mas o foco agora é a placa de vídeo). Acabei de tentar mudar a resolução da tela pra uma inferior, ver se pegava no monitor, mas não deu em nada também

Postado
1 hora atrás, Emanuelle Lima disse:

Exato! Liguei pelos dois e nada. Estou considerando mudar a resolução pela TV e ver se detecta, só não se muito bem como fazer isso rs

Elas não tem a mesma resolução? Pra alterar, botão direito na área de trabalho..

Se funciona na TV, tente usar uma resolução baixa, tipo 1024x768.. O próprio PC deve salvar isso e levar pro monitor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!