Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, poderiam novamente me recomendar uma placa boa e no preço ok para mim? eu quero jogar uns jogos mais atuais só que nem tanto assim, pra mim no máximo the witcher 3, jedi fallen order, tomb raider, sea of thieves e tal.. Meus pensamentos eram na rx 580 ou a gtx 1060, só que o preço das duas está bem salgado e, no caso da rx 580, vi que ela perde de 5 a 7 fps pra rx 480, sendo que a rx 480 já roda no 60 fps que pra mim já mais que o suficiente.. Poderiam me dar uma ajuda?
Meu pc é um: I3 4170, 12 gb ram, 240gb ssd, e a fonte é de 430w corsair. (na opinião de vocês está muito fraca para essas placas de vídeo que tenho em mente? ou ela aguenta?)
Obrigado!!!!!!!!

Postado

Ai que tá, nesse preço não seria melhor a rx 580 então? olha esse anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1386361590-placa-de-video-powercolor-rx-480-red-dragon-8gb-_JM#position=1&type=item&tracking_id=422690ff-ca9c-4cec-9c00-21dcff1f736b
por isso minha dúvida, mas antes de tudo, tenho que ver a entrada dos pinos, obrigado por lembrar!

Postado

@Alisson Fagundes isso aí não é uma RX 580 e sim uma RX 480. E no anúncio diz o produto foi usado e com mineração durante um ano e três meses. Se for pra comprar placa usada compra no Aliexpress que sai R$350, pagar preço de placa nova em placa usada é mau negócio.

Obs: lembrando que uma RX 570 tem praticamente o mesmo desempenho da RX 480.

adicionado 2 minutos depois

Agora aquele link que eu postei já vendeu tudo, tem essa aqui um pouquinho mais cara: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93572

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!