Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu queria instalar o Amazon Prime Vídeo na minha Tv Led Panasonic TC-40CS600B.

Nos  apps já instalados tem o Netflix e outros. Clicando em instalar novos apps tem mais alguns, mas não o Amazon.

A versão do software da Tv é o 7000, vi no site do suporte que a versão do software 7019, já vem com o Amazon Prime, mas quando clico para atualizar o software dá a mensagem que eu já tenho o mais recente (7000), talvez minha tv não suporte o 7019.

1) Eu gostaria de saber tem como atualizar o software para 7019 de outra forma que seja seguro?

2) Caso não o que vocês me sugerem para eu instalar o Amazon Prime? Uma forma que seja mais fácil e prática.

Já pensei no Netcast, ou no  item da Amazon Fire TV Stick...

Como minha Tv é bem atual e muito boa não queria mudar de Tv. Já enviei um e-mail ontem ao suporte da Panasonic e ainda não tive resposta.

Desde já agradeço.

Postado

@navegador2 não são todas as TVs que suportam certos aplicativos, para sua TV suportar o Amazon Prime, o distribuidor do software da sua TV (provavelmente a Panasonic) precisa ter uma pareceria com a Amazon para que o aplicativo seja desenvolvido para o sistema dela. Algumas Smart TVs suportam apenas apps básicos como Youtube, Netflix, navegador de internet, etc. às vezes o próprio hardware do aparelho não é potente o suficiente para alguns apps. Para atualizar o sistema manualmente, verifique no site do fabricante se está disponível para download e veja o procedimento de como instalar via pendrive.

Se você quer uma TV que tenha um sistema completo, a única opção é comprar uma que venha com o sistema Android TV, por exemplo, que suporta a maioria dos apps disponíveis no celular, mas é sempre bom pesquisar sobre o software da TV antes de comprar. A solução mais barata vai ser comprar esses módulos externos, como o Chromecast ou os que você citou no seu post, caso a atualização não resolva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!