Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia a todos. bom eu estou com esse problema no meu notebook,  ele só liga quando eu esquento ele, quando eu coloco ele no sol quente ou com secador, fora isso ele não liga!!!! eu queria saber o que é e queria resolver esse problema, quem poder me ajudar ficarei grato!!!

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, BrunoCastro18 disse:

Primeiramente bom dia a todos. bom eu estou com esse problema no meu notebook,  ele só liga quando eu esquento ele, quando eu coloco ele no sol quente ou com secador, fora isso ele não liga!!!! eu queria saber o que é e queria resolver esse problema, quem poder me ajudar ficarei grato!!!

Obrigado.

Nunca vi isso na vida... Tem certeza que não é mera coincidência? A única coisa que faz algum sentido imaginar é problema de alguma solda, mas não acho que um simples secador de cabelo consiga esquentar essa solda problemática o suficiente pra o equipamento funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!