Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Parece que o ano começou daquele jeito. Liguei o PC e vi o monitor como a foto em anexo, cheia de traços verdes e roxo.

O que fiz então:

- Testei o monitor em outro PC e está ok.

- Uso o cabo de vídeo mais antigo, ai coloquei o cabo HDMI e também n resolveu.

- Tentei atualizar os drives e também n resolveu.

Então formatei. Assim que formatei, a tela voltou ao normal. Ai a primeira coisa que fiz foi instalar o drive, e então voltou ficar com a tela zuada.

Tentei instalar drives mais antigos e não resolveu também. 

Alguém já viu isso, seria um adeus a placa de vídeo?😥

aa.jpg

WhatsApp Image 2020-01-02 at 13.34.06.jpeg

Postado

Poxaa que triste.

Juntando o fato de não ter empresa de reparos na minha cidade + o fato que vou ter que gastar com isso, vou comprar uma nova.

Será que conseguiria vender essa pra quem tenha interesse em reparar? Me ajudaria com os gastos da nova e fora esses traços ae sempre foi um placa nota 10, pelo menos pra mim.

• Membro VIP
Postado

@B.Jhones Esta placa não vale muito hoje, e pelo trabalho de reparar o cara vai querer pagar pouco.

Vai gastar quanto em uma nova? Eu compraria no mínimo uma RX570 4GB como substituta.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@B.Jhones Esta placa não vale muito hoje, e pelo trabalho de reparar o cara vai querer pagar pouco.

Vai gastar quanto em uma nova? Eu compraria no mínimo uma RX570 4GB como substituta.

Valeu a dica Phoenyx! Eu ia abrir um novo tópico mas já vou aproveitar esse então.

Já que vou mete o pé *****, vou logo parcela em 10x algo em torno de 1300.

Qual sugestão de vocês?

Meu PC:

- Gigabyte P/ Amd Am4 Matx Ga-ab350m-gaming 3 Ddr4

- Amd Ryzen R5 1600 3.20 Ghz 16mb

-  8gb Ddr4 2400mhz Kingston Hyperx Black Fury (agora que vou dar um up, em breve compro mais uma)

• Membro VIP
Postado

@B.Jhones Full HD 60Hz? Bom, pra ele, se quiser jogar com quase tudo no talo, por ~1300 você pega a 1660 Super. Se achar uma Vega 56 dando sopa é melhor, mas vai precisar de fonte decente.

Por ~1000 você pega uma RX590 que tmb é uma boa escolha (similar a GTX 1660 normal).

Postado
39 minutos atrás, Phoenyx disse:

@B.Jhones Full HD 60Hz? Bom, pra ele, se quiser jogar com quase tudo no talo, por ~1300 você pega a 1660 Super. Se achar uma Vega 56 dando sopa é melhor, mas vai precisar de fonte decente.

Por ~1000 você pega uma RX590 que tmb é uma boa escolha (similar a GTX 1660 normal).

Cara muito obrigado, você tá me ajudando muito! 

São muitas especificações das placas e to meio perdido, poderia dar uma luz?

Essas aqui valem a pena? é +/- o que indicou? rodaria na minha máquina? Acha o preço bacana?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101268

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100946

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1368657250-geforce-galax-gtx-1660-super-oc-1click-6gb-ddr6-60srl7dsy91s-_JM#position=6&type=item&tracking_id=ef350166-8e8b-43a4-9a35-f75aebfb57a7

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

@B.Jhones Pichau, Kabum, Terabyte e CissaMagazine. :joia:

Existem outras, mas demanda pesquisa.

Fechouu! Já consigo me organizar aqui com essas opções.

Brigadãoooo😅🙏

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!