Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Presados, tudo bem?

Sou novo no fórum e preciso de uma orientação sobre uma fonte adequada para a configuração abaixo:

placa-mãe: Asus - M5A78L-M PLUS

Processador: AMD FX 8300 Octa Core 16MB 3.3GHZ / 4.2GHZ Max Turbo AM3+

Placa de Video: Radeon RX 550 4GB

Memória Ram: 4 GB

HD SSD

A fonte que eu estava usando foi um rapaz que trabalhava comigo que me deu na época isso tem mais um menos uns 1 ano e meio, porém já era era usada pois ele jogava também, a fonte que ele me deu foi uma ONE POWER de 600 W, onde ela queimou essa semana. Então gostaria de uma ajuda de vocês sobre uma boa fonte com custo beneficio baixo, pois no momento não estou podendo gastar em um boa fonte.

Desde já agradeço, e feliz a Novo a todos!!!

Postado
agora, Slugscsgo disse:

Então gostaria de uma ajuda de vocês sobre uma boa fonte com custo beneficio baixo, pois no momento não estou podendo gastar em um boa fonte.

Duas coisas que não deveria andar juntas.

Você precisa realmente de uma fonte boa, não de qualquer uma.

Pega uma CX450, já deve aguentar tranquilamente o sistema, ou vai para uma CX550.

Pode também optar por Pcyes electro v2 550W, Nidus 500 da Pichau, e é capaz que até uma KCAS de 500W já dê conta.

E claro, nada de usar estabilizadores, eles não prestam para nada e só vai ajudar a danificar a fonte mais rápido.

Nada de economizar e comprar a primeira fonte que vir a frente e com especificações que não condiz com ela, isso é o pior erro que se faz, fonte é item importante para seu pc e precisa ser de qualidade.

• Curtir 1
Postado

Como o amigo de cima citou, nada de economizar em fonte! Ela é bem importante para seu computador, procure as melhores marcas como a Corsair, xfx, VGA, cooler master por exemplo enfim, marcas com selo de qualidade... Uma de 450W segura perfeitamente sua maquina, mas recomendo uma de 500 ou 550W.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!