Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX570 ou RX580 (ambas 8gb) para um i3 8100?


Ir à solução Resolvido por RedWooD,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu estou retornando aqui para agradecer as indicações e opiniões de todos, inclusive quero dar o feedback acerca da placa que o colega @RedWooD pediu. De fato a placa chegou em perfeito estado e antes do prazo previsto (comprei na Pichau, o que foi um milagre), tirando o fato de que eles se enrolaram em passar o rastreio pra mim (parecia que estavam meio perdidos, a impressão que dá é que os setores deles não se comunicam direito kkk...). A placa está fenomenal, estou jogando meu sonhado The Witcher no Ultra, com aquele "hair sei lá o que" ligado no máximo e tudo o mais que eu consegui aumentar!! E o melhor de tudo é que não sinto travar (experiência minha), está tudo perfeito para mim, mesmo dentro da cidade lotado de NPCs!! RESUMO: estou nas nuvens e satisfeitíssimo com essa minha configuração e com minha RX580 (o LOL tá nas alturas com 250+ de FPS e eu aumentei todos os gráficos possíveis, eu to adorando) =D

Em fim, obrigado a todos de coração S2

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 às 19:07, Far Leal disse:

Eu estou retornando aqui para agradecer as indicações e opiniões de todos, inclusive quero dar o feedback acerca da placa que o colega @RedWooD pediu. De fato a placa chegou em perfeito estado e antes do prazo previsto (comprei na Pichau, o que foi um milagre), tirando o fato de que eles se enrolaram em passar o rastreio pra mim (parecia que estavam meio perdidos, a impressão que dá é que os setores deles não se comunicam direito kkk...). A placa está fenomenal, estou jogando meu sonhado The Witcher no Ultra, com aquele "hair sei lá o que" ligado no máximo e tudo o mais que eu consegui aumentar!! E o melhor de tudo é que não sinto travar (experiência minha), está tudo perfeito para mim, mesmo dentro da cidade lotado de NPCs!! RESUMO: estou nas nuvens e satisfeitíssimo com essa minha configuração e com minha RX580 (o LOL tá nas alturas com 250+ de FPS e eu aumentei todos os gráficos possíveis, eu to adorando) =D

Em fim, obrigado a todos de coração S2

 

Fico MUITO feliz em ler isso, foi a mesma sensação que tive, nada melhor que superar as expectativas, não é mesmo?

Quando instalei a placa e vi o The Witcher 3 no ultra, BF1, GTA V, meu olho brilhava hahaha é liso demais!

Boa jogatina, se precisar de qualquer coisa pode contar conosco.

Abração!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!