Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal

Tenho um link estatico por exemplo www.informações.com.br/Processo(Coluna Numero)Ano(Coluna Ano)&tokenFila=XXXXXXXX e quero que o exel faça isso virar um texto clicavel por exemplo "LINK" no lugar do link completo

Postado

@Cesar de Freitas Henrique Então, porém desse jeito tradicional eu teria que adicionar um a um, é a lista é enorme. Como a maior parte do link é estatico sendo apenas 2 numeros diferentes, seria mais conveniente a criação de uma formula automatica

EDIT: Consegui fazer a formula automatica e usando a formua =HYPERLINK(Formula e Link)

porém como faço para o Nome LINK ter o falor da formula =Hiperlink()

EDIT 2 : Consegui =HYPERLINK(Formula e Link);"Nome do Link"

Postado

A forumula que estou usando agora é

=HIPERLINK("https://prodigi.saobernardo.sp.gov.br/cpav/visualizarProcesso.do?processoPK="&[@NÚMERO] & SE($D8="SB";",1,";",888,") &[@ANO] & "&tokenFila=XXXXXXXXXXX#";"Ir Para")

como podem ver Se a celula D8 contiver o valor SB ele vai colocar ,1, no link caso contrario ,888, que seria o valor PC porém teria um terceiro falor RC ORCOM porém se obtivesse esse valor não ME RETORNAR O LINK, APENAS NÃO POSSUI

EDIT: Consegui =SE($D31="RC ORCOM";"Não";(HIPERLINK("https://prodigi.saobernardo.sp.gov.br/cpav/visualizarProcesso.do?processoPK="&[@NÚMERO] & SE($D31="SB";",1,";",888,") &[@ANO] & "&tokenFila=XXXXXXXXXX";"Ir Para")))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!