Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, sou bem entendido quando se trata de pc, porém me veio uma duvida com algo que eu achei que seria fácil...

Vamos la...

Possuo uma TV e um Monitor da AOC.

Tenho ligado os dois via cabo hdmi na minha placa de vídeo 1080ti. (O Monitor esta ligada na placa de vídeo, A TV também esta ligada a placa de vídeo) ambos hmdi.

Funcionando tudo perfeitamente, Na (TV) sai o áudio enquanto eu olho um vídeo por exemplo... E Se eu abrir um jogo no monitor não sai áudio (na TV).

Queria saber como faco para que ambos saíssem áudio em só mente 1 único lugar. Ou seja... *exemplo*>>>> Enquanto escuto musica através da TV, queria que o jogo que se passa no outro monitor também saíssem através do pc.
 

 

MOTIVO: Minha placa de vídeo possui 1 porta HDMI e 3 ou 2 DP,  Tenho um adaptador (para o MONITOR) que transforme VGA  em HDMI **ja tinha em casa** E loquei ele na unica entrada da minha placa de vídeo. E como minha tv não tinha entrada para DP, comprei um adaptador que faz de HDMI virar DP para que possa locar em outra entrada na mesma placa de vídeo.
Então como o Adaptador que transforma VGA para HDMI não sai áudio porque, para sair através desse adaptador eu teria que usar um cabo que vai direto na placa-mãe , porém não sai áudio porque possuo uma placa de vídeo instala, ou seja, todo áudio sai somente da placa de vídeo. MAS esquecendo isso.... Minha pergunta eh bem simples... COMO USAR DOIS MONITORES E ÁUDIO EM APENAS UM ÚNICO. (Na tv). Resumindo claro rs.

Se puder me ajudar, agradeço de todo coração.

Postado

Nas configurações de áudio do windows você configura qual é o dispositivo de reprodução padrão. Lá você verá as saídas de vídeo HDMI separadamente. Você tem que definir a saída do jogo como padrão, e a outra você tem que encontrar e baixar algum player que permita redirecionar o áudio (escolher manualmente o dispositivos de reprodução). Já fiz isso com o winamp anos atrás, mas fui tentar fazer isso recentemente e não tive sucesso. A questão toda está no programa que você usa para tocar música. Se você estiver ouvindo música no browser, aí já complica porque não conheço nenhuma configuração de browser, ou extensão para indicar que redirecione o áudio.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!