Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xeon e5450 - g41t-m7 v1.0


Posts recomendados

Então, eu tenho uma G41T-M7 e fiz a compra de um E5450 ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1288363065-cpu-xeon-e5450-mod-lga775-frete-gratis-car-r-pasta-prat-_JM ) e estou na dúvida se vou conseguir utilizá-lo na minha máquina, e se for necessário a atualização da bios, como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No youtube existe tutoriais explicando como fazer. Resumidamente voce vai precisar baixar a BIOS mais nova para a sua placa-mãe e depois usar um programinha para inserir nessa BIOS uns códigos para a sua placa-mãe poder reconhecer corretamente os processadores Xeon. Feito isso voce vai salvar essa "BIOS modificada" num pendrive e depois utiliza-lo para atualizar a BIOS do seu computador. Cada marca de placa-mãe atualiza de uma maneira diferente.

No meu caso eu encontrei na internet a BIOS da minha placa-mãe ja atualizada com os microcodes inserido, então não precisei utilizar esse programinha. Bastou eu salvar no pendrive, reiniciar o computador com o pendrive inserido e na tela de BIOS pressionei F10 para entrar no menu de atualização da BIOS. Mas como falei cada marca atualiza de um jeito, provavelmente na ECS deve ser de outra forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...