Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho! O que pode ser?


Posts recomendados

Comprei meu PC em junho de 2019 e ainda praticamente estou acabando de pagar por ele. Até recentemente, ele estava normal, até começar a apresentar falhas. Eu ligo o PC, o sistema se inicia normalmente. Eu utilizo a web e tudo do computador normalmente, até depois de uns minutos, ele se desligar sozinho. E quando eu o ligo de novo, ele aparentemente não apresenta "forças para ligar", ativando-se por no máximo 2segundos. Depois que deixo ele um tempo desligado e o ligo de novo, ele inicia normalmente e o ciclo se repete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Welton1989 Boa noite,

 

O computador desligando sozinho pode ser diversas coisas, se você pesquisar na internet vai encontrar diversos resultado, pode ser uma coisa mais complexa, como também aparece como algo simples, por exemplo: O cabo de força esta mal conectado, talvez você troque de tomada e funcione normalmente, problema na fonte, compreendeu?

 

O que eu tenho a dizer é que encaminhe sua CPU para um profissional de TI fazer uma análise, o mesmo pega o seu computador e faz diversos testes, isso é o trabalho dele, o profissional do Suporte Técnico pode achar o problema em 5 minutos ou em 5 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Forense disse:

O que eu tenho a dizer é que encaminhe sua CPU para um profissional de TI fazer uma análise, o mesmo pega o seu computador e faz diversos testes, isso é o trabalho dele, o profissional do Suporte Técnico pode achar o problema em 5 minutos ou em 5 horas.

Eu não recomendo não, visto que esses "profissionais" podem querer tirar proveito, o que na verdade, fazem com muita frequência.

 

|Estamos aqui para ajudar no que for possível!

 

Minha recomendação é: Somente em ultima instância, é que a pessoa deve procurar um profissional de sua confiança para solucionar ou dar suporte.

 

@Welton1989 Para nosso melhor entendimento, seria interessante nos informar suas configurações de Setup. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Natan Sim, porém eu disse que nesse caso pode ser tantas coisas que poderíamos ficar aqui durante horas pedindo para ele realizar procedimentos, tornando-se algo cansativo.

 

Se por acaso ele decida ir numa assistência técnica, seria interessante saber detalhes sobre os componentes do próprio computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!