Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

Só acho que os preços na terabyte são ruins.

O primeiro PC, com i5 9400f e RTX 2060 por exemplo. A Pichau está vendendo um do mesmo jeito, mas com a versão SUPER da 2060, que é muito mais interessante, e ainda custando menos, 3.849 reais.  LINK
Esse da Pichau não estão informando a marca da fonte, mas há opções na descrição do produto para trocar, colocando uma de seu gosto.
Não estou dizendo necessariamente para comprá-lo, apenas mostrando que a terabyte não é a melhor opção.

Para os de mais PC da lista é a mesma coisa, sempre tem um mais barato na Pichau.
Ryzen 5 3600 com GTX 1660 por 3.228, LINK
Detalhe, esse PC estava 2,899 reais em oferta, porém os que foram colocados em oferta foram todos vendidos. Acredito que veremos mais assim que Pichau renovar as ofertas atuais, que já dura muitos dias.

Na Pichau tem também Ryzen 5 3600 com GTX 1660 SUPER por 3.450 LINK  e Ryzen 7 3700x com RX 580 8gb por 3.732 LINK
Estão todos fora de oferta, em dias de oferta o valor melhora muito. Fique atento na descrição quanto à marca da fonte, em alguns deles não é informado, mas sempre há opção de trocar. Além da fonte, PC's montados vem também com placas-mãe mais baratas, para o valor final ficar atrativo, seja na Pichau ou Terabyte. Note que os PC's 2 e 3 da lista, mesmo as placas-mãe sendo de chipset b350 e b450, são modelos baratos, principalmente a b350, que é bem vagabunda.

Sobre os PC's dos links da terabyte, o terceiro com Ryzen 7 2700 é meu preferido pelo conjunto da obra, já que a plataforma am4 possibilita muitas opções de upgrade, o processador é 8 núcleos e 16 threads e a placa-mãe é b450, porém, essa placa-mãe é a b450 mais barata do mercado, e não possui dissipador no vrm. Em caso de over vai esquentar.
Mas esses PC's montados sempre são assim, como eu já disse, economizam na placa-mãe e fonte para o valor final ficar atrativo, porém há sempre opção de alterações.

Eu esperaria mais um pouco, os preços da terabyte são ruins e a Pichau não renovou as ofertas.

• Obrigado 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 04/01/2020 às 10:23, Gyan2468 disse:

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

Pegaria um RYZEN 5 3600 + B450 

Talvez fosse melhor comprar por peças, sairia mais em conta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!