Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou passando por problemas com relação ao acesso a internet. Quando eu ligo meu computador, todos os dispositivos ligados ao Wi-Fi ou a rede cabeada não conseguem acessar a internet (inclusive o próprio computador). Mas ao desligar tudo volta ao normal. 

Um técnico da Vivo veio a minha casa e trocou o roteador, e funcionou por uns 2 dias, mas depois o problema retornou.

Postado

Você relata que quando os dispositivos estão conectados ao Wireless não há acesso a internet, ok.

Depois você diz que quando desliga tudo volta ao normal? Desligar você diz o roteador?

O roteador já foi trocado?

Sera que não é algo relacionado ao provedor que de tempo em tempo, ele se reconecta e acaba ocorrendo isso?

Já tentou usufruir de outro roteador? Pedir para algum colega ou conhecido para emprestar na tentativa de desvendar se realmente é o roteador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!