Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu estava com muita perda de pacote nos jogos em que jogava, então decidi reiniciar o roteador para resolver pois não aguentava mais ficar daquele jeito,mas agora que reiniciei eu conecto o cabo de rede no meu PC mas ele não identifica,já vi centenas de tutoriais mas nenhum resolveu,e eu preciso dessa internet do cabo de rede para configurar o wi-fi... Já não sei mais o que fazer

Ps: eu já reverti e atualizei os drivers de rede e já mudei o DNS

Postado

Acesse as configurações do roteador e veja se com o reset mudou algo como login, senha, etc, caso não, o cabo RJ45 pode estar com mal contato, quando espetar ele na placa-mãe o led tem que acender e piscar.

Postado
1 hora atrás, misterjohn disse:

Acesse as configurações do roteador e veja se com o reset mudou algo como login, senha, etc, caso não, o cabo RJ45 pode estar com mal contato, quando espetar ele na placa-mãe o led tem que acender e piscar

O nome e senha do roteador mudaram (Wi-Fi)e luz da placa-mãe acende por uns 10 segundos mas depois não acende mais(a placa-mãe não é pois comprei o pc a uma semana e hoje de manhã estava normal,foi justamente quando reiniciei o roteador)...no Pc nem aparece o símbolo de um computador (que aparece geralmente quando está conectado),ele aparece um globo com um "X".Eu não consigo nem entrar nele colocando IP no Google

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!