Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom rapaziada vou resumir bem rápido pra não ficar um texto muito grande,eu uso win10 e resolvi voltar pro win 7 pra relembrar os velhos tempos etc... porém eu formatei ele direitinho instalei a iso do win7 tudo de boa,ate que chega a hora que eu preciso colocar um nome pro meu pc e é nessa hora que o teclado nem o mouse funcionam ambos param,eu já olhei na bios e o teclado e o mouse esta tudo Ok pra funcionar nessas situações... alguém saberia me ajudar? estarei deixando uma imagem como exemplo na hora que o mouse e o teclado param de funcionar,se alguém sabe o que poder ser por favor me ajudem...

imagem_win7_portable_19_small.jpg

Postado

@tutuguim Veja as configurações do virtualbox para saber se está tudo sendo mantido como ativo, não me lembro se tem algo que desativa o teclado e mouse, mas vale a pena dar uma olhada nisso.

E claro na imagem está sendo emulado o sistema em uma máquina virtual, então olhar na BIOS da placa-mãe é meio que inutil, pois o seu pc está sendo host de uma máquina virtual, onde parte do hardware do pc é compartilhado, então o seu sistema operacional no seu pc ainda é windows 10, e na máquina virtual você formatou para windows 7.

Postado

@tutuguim Colocar o windows 7 na sua própria máquina dependendo da configuração vai dar isso mesmo, porque não tem suporte para windows 7 e nem é para ele.

Não vale a pena querer voltar a esse sistema velho e defasado, além de que não terá nenhuma atualização de segurança.

Coloca ele em uma máquina virtual mesmo.

E citei maquina virtual porque na foto que é apresentada está em uma máquina virtual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!