Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mymax MPSU/FP550W é boa?


Posts recomendados

Galera pretendo comprar uma gtx 960 do aliexpress em vi que precisa de uma fonte de 400w. Entao vi essas duas aqui na submarino. https://www.submarino.com.br/produto/97363186/fonte-gamer-atx-400w-80-plus-gp400a-automatica-gamemax?pfm_carac=fonte gamemax 400w&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

https://www.submarino.com.br/produto/133750665/fonte-atx-500w-80-plus-bronze-pfcativo-mymax?pfm_carac=fonte mymax 500w 80plus&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Uma da gamemax que ja conheço a marca e outra é da mymax. Entao a diferença de preço é minima so q a da gamemax é de 400w e a da mymax é de 500w. Essa da mymax diz ter selo 80plus e pfc ativo. To interessado nessa da mymax porque dai seria uma folga pro sistema ja q ainda sobraria whats. Meu pc tem um i5 3470 de 77w. A questao é essa fonte é confiavel ou eu compro a da gamemax mesmo sendo menor a potencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel Oliveira Krolow Essas fontes não chegam a ser bomba, mas eu não recomendo, recomendo muito mais a CX450 da Corsair, se não me engano ela tem 5 anos de garantia e o pessoal elogia muito por ela ter componentes de qualidade, vale lembrar que não é necessariamente quando uma fonte tem 80 Plus que ela é boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!