Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu computador está acontecendo esse problema, ele da tela azul e reinicia, e meio aleatório e nas últimas horas ele está reiniciando direto já. Já limpei memória RAM, já formatei umas 3 vezes e nada resolve 🙄

Minha configuração:

Ryzen 5 3600

GTX 1050ti Asus

8 gb RAM dual Channel, balistixis

500 GB de HD

Fonte de 750 da kolke

Windows 10 pro

Espero que consigam me ajudar, não aguento mais isso ...

IMG_20200105_185459.jpg

Postado
22 minutos atrás, William_1223 disse:

@STR33T Reseta a Bios, vê se resolve, se não resolver atualiza a Bios e volta aqui com os resultados, se tiver duvida como faz isso tem diversos tutoriais no Youtube e em outros tópicos.

posso pular direto para a ultima versão ou tenho que ir atualizando de uma a uma  ? uso uma B450 DS3H ULTRA DURABLE

Postado
18 minutos atrás, William_1223 disse:

@STR33T Acredito que tenha que ir de uma versão anterior antes de ir para a última, eu atualizei uma GA-AB350M-DS3H V2 e era assim, veja um tutorial específico de sua placa-mãe

A minha estava na F41 estou atualizando para a F50 vou fazer o teste daí e volto para informar se aconteceu a tela azul de novo ou não. Obrigado por enquanto kkkkk

adicionado 16 minutos depois

Mano acabou de reiniciar de novo 😕@William_1223

Postado

Estou com um problema semelhante e talvez seja até o mesmo problema. Meu PC também esta reiniciando do nada, na verdade ele perde o sinal do monitor primeiro, a tela desliga, e depois reinicia, ai aparece um tracinho no canto superior esquerdo, aparece o logo da Asus e vai pra tela inicial pra dar logon. As vezes da BSOD também mas é raro, e quando deu, deram no mínimo uns 6 BSOD diferentes inclusive o mesmo que deu no seu. Eu estava pensando que era minha fonte, mas a sua fonte é mais forte e está dando problema acredito que possa ser outra coisa, estarei acompanhando para ver se você conseguiu resolver ou se eu consegui resolver também para poder te ajudar.

Postado

@Phitz

Em 05/01/2020 às 22:34, Phitz disse:

Estou com um problema semelhante e talvez seja até o mesmo problema. Meu PC também esta reiniciando do nada, na verdade ele perde o sinal do monitor primeiro, a tela desliga, e depois reinicia, ai aparece um tracinho no canto superior esquerdo, aparece o logo da Asus e vai pra tela inicial pra dar logon. As vezes da BSOD também mas é raro, e quando deu, deram no mínimo uns 6 BSOD diferentes inclusive o mesmo que deu no seu. Eu estava pensando que era minha fonte, mas a sua fonte é mais forte e está dando problema acredito que possa ser outra coisa, estarei acompanhando para ver se você conseguiu resolver ou se eu consegui resolver também para poder te ajudar.

Boa noite. Pra quem está acompanhando o tópico pra ver se tive solução, a resposta é sim. Mano na parte da manhã de hoje eu limpei com borracha e pincel as memórias ram (de novo ) e a placa de vídeo da mesma forma, limpei os socketis delas e com um pincel eu passei álcool isopropílico nós socketis e na placa de vídeo, no " corpo " da placa mesmo e depois disso encaixei tudo de novo, apertei bem a placa de vídeo e desde que fiz isso não reiniciou mais. Tenta fazer o mesmo e avisa ai se resolveu também .... Abraço!

Postado
1 hora atrás, STR33T disse:

@Phitz

Boa noite. Pra quem está acompanhando o tópico pra ver se tive solução, a resposta é sim. Mano na parte da manhã de hoje eu limpei com borracha e pincel as memórias ram (de novo ) e a placa de vídeo da mesma forma, limpei os socketis delas e com um pincel eu passei álcool isopropílico nós socketis e na placa de vídeo, no " corpo " da placa mesmo e depois disso encaixei tudo de novo, apertei bem a placa de vídeo e desde que fiz isso não reiniciou mais. Tenta fazer o mesmo e avisa ai se resolveu também .... Abraço!

No meu caso todas as minhas peças são novas com 1 mês desde o dia que comprei (tirando o HD que é usado) e não tenho placa de vídeo e no momento também não tenho álcool isopropílico. Mesmo o meu sendo tudo novo, não custa nada tentar. Quando ter o problema novamente, eu vou tirar as duas memórias, passar a borracha, tirar com o pincel, limpar os slots com o pincel e colocar novamente, de qualquer forma, obrigado e fico feliz por ter conseguido arrumar, sei muito bem o como é desgastante ter problema com computador, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!