Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Então, montei a minha máquina em setembro do ano passado depois de ter juntado grana durante 3 anos.

Meu kit:

-ryzen 5 2600

-rx570 4gb

-8gb ballistix 3000Mhz

-b450 gaming plus (msi)

Eu uso o bluestacks e o programa me pede pra ativar a visualização assistida por hardware. Ativei hj o recurso e desde então meu pc passou a dar tela azul. Ele liga de boas só que depois de um tempo de iniciado o bluestacks ele congela e dá tela azul. O primeiro erro ocorreu com o seguinte código: DPC WATCHDOG VIOLATION. Dei uma pesquisada e atualizei o driver do ssd pelo gerenciador de dispositivos e acho que "resolveu". Logo depois ocorreu tela azul novamente e o código de erro já foi outro diferente: MEMORY MANAGEMENT. Fiz uma nova pesquisa sobre esse erro e encontrei esse artigo:https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tela-azul-erro-memory-management-ajuda.557517/

No momento estou passando o memory test citado no tópico e esperando, até agora não foi encontrado nenhum erro. Alguém tem alguma sugestão? Só lembrando que eu desativei o recurso e até agora o pc não apresentou tela azul. Será que a minha memória pode ter problemas?

Postado

@Leticia Queiroz verifique com a ajuda do CPU-Z qual a versão da bios instalada, a última versão disponível (segundo o site) é a "7B86v1D". O que pode danificar a placa-mãe é interromper o processo de instalação da bios, pois as atualizações existem para corrigir incompatibilidades e trazer melhorias.

https://www.msi.com/Motherboard/support/B450-GAMING-PLUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...