Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola queria ajuda de vcs pois vou comprar um pc de 2800 reais e pelo o que vi roda quase todos os jogos atuais como read read redemption 2 e demais mais queria ter certeza que roda e quais mais jogos roda?

configuraçoes do pc:

Processador:i3-9100f

placa-mãe: h310

memoria ram:2 pentes de 4 gb (ddr4 2666mhz cada uma)

Placa de video: AMD RX 570 4gb

hard disc:1000 gb de espaço

ssd: 120GB sata 3

fonte:500W

muito obrigado se alguem responder, ficarei muito grato!!!

Postado
3 minutos atrás, Dieimis Mainardi disse:

ola queria ajuda de vcs pois vou comprar um pc de 1800 reais e pelo o que vi roda quase todos os jogos atuais como read read redemption 2 e demais mais queria ter certeza que roda e quais mais jogos roda?

Troque o processador por qualquer RYzen (e a placa-mãe por uma B450, para ficar compatível) que vai ser bem melhor. Outra coisa qual o modelo dessa misteriosa "fonte 500w"?

• Curtir 1
Postado

@Imakuni

agora, Imakuni disse:

Troque o processador por qualquer RYzen (e a placa-mãe por uma B450, para ficar compatível) que vai ser bem melhor. Outra coisa qual o modelo dessa misteriosa "fonte 500w"?

bom a fonte é 500W 80 PLUS BRONZE GAMEMAX, pois eu vi uns videos na internet e falam que pra suportar precisa de uma fonte 500w,e guanto o processador ryzen eu vi no site que vou comprar (ChipArt) só tem uns que ira ultrapassar meu orçamento que eu tenho,e n tem a placa b450 disponivel no site 

Postado
14 minutos atrás, Dieimis Mainardi disse:

bom a fonte é 500W 80 PLUS BRONZE GAMEMAX, pois eu vi uns videos na internet e falam que pra suportar precisa de uma fonte 500w

Não compre GAMEMAX, compre uma das duas que eu falei. Você não precisa de 500w... aliás, nem 450 não precisa, mas essas são de qualidade e valem o seu dinheiro.

17 minutos atrás, Dieimis Mainardi disse:

e guanto o processador ryzen eu vi no site que vou comprar (ChipArt) só tem uns que ira ultrapassar meu orçamento que eu tenho,e n tem a placa b450 disponivel no site 

Não não amigo, não compre nada na ChipArt que eles são muito careiros. Aliás, nenhuma loja é "boa" de comprar, no máximo menos ruim. Pegue as peças separadamente que com esse dinheiro, você monta coisa bem melhor

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Dieimis Mainardi disse:

tem certeza que é confiavel esses sites? porque tipo vou pagar a boleto dai nao tem muita garantia

Kabum é a maior loja nesse estilo da America Latina.

Postado
agora, Dieimis Mainardi disse:

ok muito obrigado por melhorar meu pc!!!

Por nada.

Os caras da ChipArt, além de promover desinformação, vendem MUITO CARO por dizer "ter a melhor garantia".

Balela.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...