Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, venho aqui humilmente pedir ajuda de vocês no meu tão sonhado PC.

Meu caso é o seguinte:

Eu tava com um PC básico desde o início de 2019, mas infelizmente a placa de vídeo veio a parar de funcionar. No início eu ia comprar outra placa de vídeo mas logo me veio o pensamento de fazer um upgrade no Pc.

 

Minha antiga configuração era:

Moba: Asrock A320M-HD.

CPU: Ryzen 5 1400.

GPU: RX560 4g da gigabyte(que veio a falecer)

Fonte: Pcyes Electro v2 750w

Memória 2x8gb 2666mhz

1 SSD de 240g

1 HD de 1T.

 

Estou pesando em pegar GTX 1660. Porém não sei se daria gargalo com o resto da configuração. também penso em trocar a placa-mãe, porém não sei pela qual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comprar essa 1660 fora da lojas tradicionais (Kabum, Pichau e Terabyte)? Porque, se não, talvez compense alguma outra, tem que analisar bem o preço x desempenho.

 

Seu hardware ainda dá um caldo, outra opção é melhorar seus periféricos.

 

Claro que para recomenda melhor, preciso saber seu orçamento.

 

Aliás, essa RX 560 era nova? Sabe por quê a placa queimou? Se está usando há tão pouco tempo, acho que é possível acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Não quero nada extremamente top linha.

Quero algo mais intermediário.

Como achei essa placa por 1400$. Acho que gastaria mais uns 500$ ~ 1500$ no que precisar 

adicionado 7 minutos depois

@Gabriel_Caldeira Sim, essas lojas ou no mercado livre, vi o mesmo modelo mais barato ( não sei se vale a pena por lá)

 

Sim, era nova. 

Tô achando que foi o calor q aumentou com verão aqui no nordeste ou porque um rato entrou urinou nela, depois desse acontecimento ela começou a travar a imagem até que um dia nem apareceu imagem no monitor, nem a fan dela rodava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Caldeira disse:

 

Eita. Cê não deixa o gabinete fechado?

 

Deixo. Ele tem uma pequena abertura por causa dos pés

adicionado 5 minutos depois
37 minutos atrás, Angern disse:

@Ives Christiano pegue um r5 3600 + b450 com dissipador nos vrm

 

Essa b450 eu olhei e tem vários modelos diferentes e preços neles. Tem algum link do qual seria bom pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...