Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou explicar a situação: comprei um pc recentemente, porém, por erro meu coloquei para vim com HD e não um SSD. Comprei o SSD, instalei o SO nele e formatei o HD (pelo explorer mesmo), porém percebi que tudo que eu instalava no HD rodava mal ou trazia algum erro, minha placa de vídeo fica em 85ºC contínuos sem nem ter carregado o jogo, que está instalado no HD.

Hoje fui ver as partições do HD e estã assim: 1.PNG.c800e515f8e5edde807404675cd81d25.PNG

Já tentei limpar o HD pelo CMD e não vai de forma alguma, já tentei de várias maneiras, faz algum tempo que parei de mexer com suporte e focando somente em programação e design, já tentei tudo que ainda lembro e inclusive alguns tutorias relacionados, mas nada funciona. Obs: Não tenho dados a perder, já fiz o backup de tudo, me indiquem o que fazer para formatar e deixar o PC ok novamente. O sistema atual é o Win 10 e se encontra no SSD (C)

Postado

voce vai ter que fazer uma nova instalação ou clonar novamente pois a partição responsável pelo boot ficou somente no HD, é a de 829MB Partição de Sistema.

Observe que no SSD só tem a C

Faça o teste, retire o HD e tente ligar somente com o SSD e verá que o Windows não iniciará

adicionado 2 minutos depois

Sempre faça a instalação do Windows somente com o SSD conectado no pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!