Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ipmh110g é compatível com i5 9400f e rx 550 ?


Sixone321

Posts recomendados

Olá, tenho uma placa-mãe ipmh110g e pretendo colocar um processador i5 9400f, placa de video rx 550 4gb, já tenho 1 memoria ram da markvision de 4gb ddr4 e pretendo colocar outra da hyperx 4gb ddr4, devo colocar também um ssd da kingston de 240gb e vou trocar minha fonte da multilaser de 400w pela da corsair de 500w.

 

a placa-mãe e compatível com estes componetentes ?

acham que devo fazer alguma substituição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Sixone321 disse:

qual processador me aconselharia a comprar então ?

ou acha melhor comprar outra placa-mãe ?

Sinceramente os CPUs dessa geração estão um pouco caros, eu recomendaria a troca do KIT mesmo.

 

Pegue um Ryzen ou até mesmo um Core i3 ou I5 de 9 geração.

 

Quanto tem para gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LNPott disse:

Sinceramente os CPUs dessa geração estão um pouco caros, eu recomendaria a troca do KIT mesmo.

 

Pegue um Ryzen ou até mesmo um Core i3 ou I5 de 9 geração.

 

Quanto tem para gastar ?

no máximo 2000, já que trocarei a placa-mãe, prefiro processador amd pelo custo-beneficio.

qual placa-mãe, processador e fonte me aconselha ? devo utilizar o cooler do processador que irei comprar ( caso venha junto ) ou comprar outro cooler, pois já tive processador amd e o meu esquentava muito, tanto que deixava a tampa do cpu aberta para não dar tela azul...

 

dei uma pesquisada aqui e achei a combinação de ryzen 1600 + rx 570 4gb por quase 1000, o que acha ? 

qual seria a placa-mãe para estes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!