Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 super ou RX 5500 xt para usar com Ryzen 5 3600?


Posts recomendados

Bom qual placa de vídeo vocês acham que devo pegar em relação a DESEMPENHO? Vou jogar jogos como Ets2 com mods, Live for speed, Battefield v, Forza Horizon 4, GTA V,  etc.., e também, não sei se influencia muito, editar e gravar vídeos.  

 

*Obs: O processador será um Ryzen 5 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

a GTX 1650 SUPER está sendo muito superior a RX 5500 XT nos testes.

Bom, os testes que eu vi vão de encontro com sua afirmação, como este do Techspot. Nele, tem horas que a RX empata com a 1650S, tem horas que empata com a 1660.

Analisando os preços, seria interessante até pensar numa RX590. Que está mais barata que a 5500XT, no mesmo preço da 1650S, e quase sempre apresenta desempenho superior a ambas as placas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters me enganei, elas são equivalentes, cada uma com suas vantagens e desvantagem. Vejo o consumo de energia da 1650S como vantagem (principalmente contra a RX 590). Mas ainda assim a GTX 1660 não deixa de ser uma opção melhor que as duas até o momento aqui no Brasil, lá fora a história é diferente, com a GTX 1650 SUPER (4GB) custando $160, a RX 5500XT a $170 (4GB) e $210 (8GB), RX 590 (8GB) $200, e a GTX 1660 (6GB) a $210. Se continuar com esses preços, a AMD vai perder mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!