Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom qual placa de vídeo vocês acham que devo pegar em relação a DESEMPENHO? Vou jogar jogos como Ets2 com mods, Live for speed, Battefield v, Forza Horizon 4, GTA V,  etc.., e também, não sei se influencia muito, editar e gravar vídeos.  

*Obs: O processador será um Ryzen 5 3600.

Postado

A 1650 na minha opinião é melhor, mas depende de quanto você tem de dinheiro e sobre desempenho, olha em sites de benchmark e veja uns vídeos comparativos.

• Curtir 1
Postado

Isso que eu ia falar, esses dias vi a GTX 1660 por 999 reais, e ela é um pouquinho superior a GTX 1650S que esta pelos mesmos 999 reais...

Para ela valer a pena tem que cair para uns 850 reais, que é o que esta custando a RX 580.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

a GTX 1650 SUPER está sendo muito superior a RX 5500 XT nos testes.

Bom, os testes que eu vi vão de encontro com sua afirmação, como este do Techspot. Nele, tem horas que a RX empata com a 1650S, tem horas que empata com a 1660.

Analisando os preços, seria interessante até pensar numa RX590. Que está mais barata que a 5500XT, no mesmo preço da 1650S, e quase sempre apresenta desempenho superior a ambas as placas. 

Postado

@Kleber Peters me enganei, elas são equivalentes, cada uma com suas vantagens e desvantagem. Vejo o consumo de energia da 1650S como vantagem (principalmente contra a RX 590). Mas ainda assim a GTX 1660 não deixa de ser uma opção melhor que as duas até o momento aqui no Brasil, lá fora a história é diferente, com a GTX 1650 SUPER (4GB) custando $160, a RX 5500XT a $170 (4GB) e $210 (8GB), RX 590 (8GB) $200, e a GTX 1660 (6GB) a $210. Se continuar com esses preços, a AMD vai perder mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!