Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Desempenho na Minha Placa de Video RX 590


Posts recomendados

Eu tenho uma RX 570, mas troquei-a por uma RX 590, porém ao invés do meu desempenho em jogos aumentar ele diminuiu, por exemplo no Red Dead Redemption 2 eu estava com 60 de fps na RX 570 no gráfico médio e 1080p, já na RX590 esse fps diminuiu para 45, 40 e assim fica oscilando. Isso também aconteceu no PUBG ( da Steam).

Minha placa-mãe é uma : P8H61-M LX2 R2.0 (LGA1155) da ASUS.

Processador: Intel Core 5 3470 3.20GHz

Memoria Ram: Duas memorias de 8gb (Cada uma de 1600 mhz)

Fonte: EVGA 600W Selo 80 plus white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Araujo Cavalcante E qual é mesmo a marca e modelo da fonte usada ?

 

Seria uma boa também começar a partir para upgrade em demais peças, pois também pode ocorrer de suas peças atuais, não acompanhar o desempenho da gpu nova.

 

A fonte é um fator extremamente importante, por isso é solicitado sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth consegui resolver. O problema em questão aconteceu porque alguns arquivos do meu sistema operacional estavam corrompidos. Então tudo que precisei fazer foi formatar o pc. Agora a placa de video esta dando seu total desempenho nos jogos. Mas ainda assim, obrigado pela dica e respondendo sua pergunta é uma da EVGA 600w Selo 80 plus white.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!