Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset para jogos até R$ 300


Posts recomendados

11 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@GUILHERME BDias Recomendo o HyperX Cloud Silver, é um dos melhores fones dessa faixa de preço.

Eu to em duvida em varios, tem alguns até por 200 reais. To em duvida entre um da Havit H2002D que dizem ser o headset que o Fallen copiou e so mudou o logo, tambem to em duvida entre o SHP 80 Arcano que é um Headphone (não tem mic), e tambem to em duvida entre o HyperX Cloud Stinger e o Cloud Silver. Mas o Cloud Silver ja passa a ser um pouco caro demais pra mim, tem alguma recomendação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, então seu teto não é 300 reais. 300 reais tem o cloud silver sim, olhe aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91099

SHP80 da Arcano é exatamente este cloud silver aí, mas sem o mic. O Stinger é mais fraco e pior construído.

Este Havit eu desconheço. Mas só por custar metade do valor dos demais já me deixa com o pé atrás. Teria que ver se os seus drivers são bons, concha acústica, conforto, durabilidade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Bom, então seu teto não é 300 reais. 300 reais tem o cloud silver sim, olhe aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91099

SHP80 da Arcano é exatamente este cloud silver aí, mas sem o mic. O Stinger é mais fraco e pior construído.

Este Havit eu desconheço. Mas só por custar metade do valor dos demais já me deixa com o pé atrás. Teria que ver se os seus drivers são bons, concha acústica, conforto, durabilidade, etc.

voce recomenda então o Cloud Silver? Vou ter otima qualidade em FPS ? Eu jogo o CS e Pubg por exemplo.
Em musicas ele atende bem também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Pescinelli disse:

@GUILHERME BDias O Cloud Silver é melhor que o Stinger e o Havit. O SHP80 é ótimo também, mas teria que gastar com um microfone separado. Continuo com minha recomendação dele, que está por 300 reais na Kabum.

obrigado ajudou muito, confirmando um fator. voce considera o SHP 80 um Cloud Silver sem Mic ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GUILHERME BDias Cloud Silver ou SHP80, ambos possuem o mesmo driver, é o mesmo fone, mesmo fabricante, apenas levam logomarcas diferentes e um vem com mic embutido.

Sim, é bom tanto para música quanto para games. Nesta faixa de valores você não vai encontrar algo melhor. Colocaria nesta lista tmb o SHP300, mas é fone tipo galvão bueno, muito bom. Em locais com barulho vindos da rua, criança em casa e etc é perfeito. Moro em avenida e tenho um.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GUILHERME BDias Cloud Silver ou SHP80, ambos possuem o mesmo driver, é o mesmo fone, mesmo fabricante, apenas levam logomarcas diferentes e um vem com mic embutido.

Sim, é bom tanto para música quanto para games. Nesta faixa de valores você não vai encontrar algo melhor. Colocaria nesta lista tmb o SHP300, mas é fone tipo galvão bueno, muito bom. Em locais com barulho vindos da rua, criança em casa e etc é perfeito. Moro em avenida e tenho um.

O arcano está por 180 no Mercado Livre, compensaria comprar ele e comprar algum microfone de lapela? Se compensar, tem alguma ideia de lapela de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou deixar aqui um vídeo sobre o SHP300 comparado ao SHP80 e os Superlux. Alias, recomendo muito este canal pra quem curte headphone:

 

 

@RafaelRodS Eu recomendaria o HS50, é uma ótima alternativa se estiver mesmo curto de grana. O HS60 é o mesmo fone, mas com virtualização 7.1 USB. Tá pagando mais por frescura.

Inclusive, pra todo mundo que usa Windows, ao invés de pagar caro em fone 7.1 compre um bom fone P2 mesmo, além do Dolby ATMOS for headphones na Microsoft. Este software custa umas 30 pilas, muda da água pro vinho sua experiência surround, tanto em jogos como em filmes e músicas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vou deixar aqui um vídeo sobre o SHP300 comparado ao SHP80 e os Superlux. Alias, recomendo muito este canal pra quem curte headphone:

 

 

@RafaelRodS Eu recomendaria o HS50, é uma ótima alternativa se estiver mesmo curto de grana. O HS60 é o mesmo fone, mas com virtualização 7.1 USB. Tá pagando mais por frescura.

Inclusive, pra todo mundo que usa Windows, ao invés de pagar caro em fone 7.1 compre um bom fone P2 mesmo, além do Dolby ATMOS for headphones na Microsoft. Este software custa umas 30 pilas, muda da água pro vinho sua experiência surround, tanto em jogos como em filmes e músicas.

Phoenyx, desculpa incomodar, mas pode verificar se isso seria uma boa compra - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1363471642-fone-estudio-arcano-arc-shp80-lapela-arcano-choi-sj-_JM?variation=46304210897&quantity=1#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=c9bd6711-6e36-48e4-a4f9-b6eb8b59417a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GUILHERME BDias Não conheço este lapela não. E pelo que vi ele é portátil, ou seja, leva bateria pra funcionar. Eu compraria um sem precisar disto.
Já olhou direto na loja Discovery ao invés de caçar anúncio no ML? Eles são os representantes oficiais da Arcano. Comprei meu fone lá, bem como o mic.

https://www.lojadiscovery.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GUILHERME BDias Não conheço este lapela não. E pelo que vi ele é portátil, ou seja, leva bateria pra funcionar. Eu compraria um sem precisar disto.
Já olhou direto na loja Discovery ao invés de caçar anúncio no ML? Eles são os representantes oficiais da Arcano. Comprei meu fone lá, bem como o mic.

https://www.lojadiscovery.com.br/

Irmão através das suas recomendações resolvi comprar o SHP 80 e um microfone Arcano LV001B (lapela). Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GUILHERME BDias Pelo que entendi, este 001B tem rosca pra P10, mas deve ser o mesmo hardware do 001A. Bom mic, só fica esperto com aterramento, sem aterramento e pé no chão frio tu vai tomar uns choques, fora os chiados... rs

comprei apenas o shp 80 mesmo, por enquanto eu vou usando ele sem mic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!