Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco dinâmico inválido, como proceder?


grazipeach

Posts recomendados

Olá, eu comprei um HD quando comprei meu PC, alguns anos depois o pc começou a dar umas travadas (o sistema e programas tá no ssd, uso o HD apenas para arquivos). Decidi usar o chkdsk e okay, funcionou por um dia e no dia seguinte tudo de novo. Até que o sistema começou a dar problema pra reconhecer, precisava usar o gerenciador de dispositivo pra verificar mudanças de hardware e ele voltava a reconhecer. Até que hoje parou de vez. Fui verificar e deu disco dinâmico inválido. Não aparece a opção de importar discos externos. Alguém poderia me ajudar?

 

Ah, acho que o cabo SATA que conecta no hd ou na placa-mãe está com problemas, pois eu coloquei outro HD para testar e deu problema também. Demorou muito pra reconhecer no outro PC e nem consegui usar o chkdsk. Teria como me ajudar nisso também?

 

Obrigada pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!