Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUal a Média de FPS em jogos no meu PC?


Posts recomendados

Estou pretendo comprar um PC novo e queria saber a média de FPS dele com jogos populares (CSGO, Fortnite, Overwatch, LOL, etc)

Configurações:

i5 3470

8GB de Ram 1600mhz com dissapador

Gigabyte GTX 1050 Ti WindForce Oc 4gb

placa-mãe AsRock H61m - DGS

Dissipação do Processador Cooler Master H411R

HD 500gb

Fonte 500W

 

Deixando bem claro que sou bem leigo em configurações de PC então se quiser me dar alguma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keylos  bom dia e seja bem vindo, especifique quanto pretende gastar e lhe indicamos algo, de antemão eu já tiraria a 1050 ti, que é de longe um dos piores custo beneficio, tanto em preço quanto em desempenho, deixarei um tópico que ao ler vai te deixar informado, e te alertar sobre o que não comprar.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1367238-produtos-bomba-as-piores-escolhas-de-hardware-para-jogos-em-2018-e-2019/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Keylos Bom dia

De antemão, recomendo que compre um kit AMD, pois te dará mais longevidade, desempenho e possibilidade de upgrades futuros. Os componentes exatos dependem do seu orçamento, como foi dito pelo amigo acima. 

 

Com relação à fonte, busque por uma de qualidade, pois ela é o componente mais importante do PC. Geralmente uma Super Flower Bronze King 500W ou uma Corsair CX550 suprem 80% - 90% das configurações, mas novamente, depende das peças e do seu orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Angern disse:

@Keylos este pc tá um pessimo investimento, a n ser que esteja muit barato mesmo, diga quanto tá saindo, qual a marca e modelo dessa fonte e o seu orçamento

O valor ta de 1600

 

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Keylos Bom dia

De antemão, recomendo que compre um kit AMD, pois te dará mais longevidade, desempenho e possibilidade de upgrades futuros. Os componentes exatos dependem do seu orçamento, como foi dito pelo amigo acima. 

 

Com relação à fonte, busque por uma de qualidade, pois ela é o componente mais importante do PC. Geralmente uma Super Flower Bronze King 500W ou uma Corsair CX550 suprem 80% - 90% das configurações, mas novamente, depende das peças e do seu orçamento. 

Em relação ao orçamento é de até no máximo R$2000 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!