Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete, placa-mãe, RAM e coolers até 700 reais


Posts recomendados

Boa noite.

Tô querendo montar um computador mais custo-benefício, mas capaz de rodar uma boa quantia de jogos. Tenho algumas peças já selecionadas

Vou ficar com um AMD athlon 3000, dual-core com 4 threads e até 3.5 ghz (324,77 R$ com frete)

Como placa de vídeo, tô levando uma GTX 1650 Asus Phoenix, com 4gb ddr5 128 bits (O4G) (830 R$ com frete)

E por fim, uma fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550, pra não ficar com uma bomba (405,20 R$ com frete)

Vale a pena citar que tenho um HD sata 2 tb aqui, apesar de ser antigo pode ser reaproveitado em falta de orçamento

Faltando, acredito eu; Gabinete, placa-mãe, coolers e Memória ram ( Gostaria de 2x4, acho que seria mais efetivo )

Ficaria contente se pudessem selecionar esses componentes precisamente dentro do orçamento.
Queria completar esse computador com o orçamento de até 2300 R$ (1559,97/2300) já utilizados
Obrigado desde já.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Vanderfagner Junior  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Placa de vídeo e Fonte estão muito superfaturadas. Por esse valor (1235 no total) você poderia comprar uma GTX 1660 e uma PCYEs EletroV2 com performance muitíssimo superior. Se as tiver comprado pela internet e recebido a menos de 7 dias, devolva-as.

 

Coolers para gabinete podem ser comprados de acordo com a necessidade. Atente para as especificações de fluxo de ar e pressão, mas não tem muito como errar.

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Memórias: Crucial/GSKILL/GEIL/Corsair

Gabinete: Aero500, Sharkoon SKiller, Cougar MX300G, Redragon Wheel Jack (este já vem com uns coolers mas é mais caro)

 

Uma vez que você vai usar placa de vídeo dedicada não é tão essencial assim usar dual-channel, portanto pode comprar apenas 1 pente de 8GB. Assim, no futuro, quando/se quiser fazer um upgrade, pode comprar mais 1 módulo de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!