Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC antigo: Celeron 847 + 4GB RAM


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Òla glr do clube ^-^ ,sou meio novo aqui nunca fiz um post mas o fórum já tirou varias duvidas minhas, gostaria de ajuda pois quero dar um boost no meu pc n precisa ser algo extremo só quero mudar algumas coisas pra no minimo rodar bem alguns jogos tipo LOL kkk. eu comprei esse pc em 2009 e sinto que tenho q da uma melhorada nele só q eu n sei qual parte vai compensar mais ou qual vai ser a melhor escolha :/ obs que ele n tem placa de video e o processador e embutido com a placa-mãe o que dificulta mais as coisas

Config:

placa-mãe: NM70-i (v.1)

RAM: DDR3 4gb

Processador: Intel Celeron 847

Fonte:Atx 160w Real Cce Sl-8180btx(a)

 

Pfv help ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@macanac não dá pra fazer nada, seu processador é soldado na placa-mãe, não pode trocar, além de tudo é um processador de notebook (existem casos de PCs de baixo custo que usam processadores básicos de notebook soldados numa placa-mãe). Colocar uma placa de vídeo aí não deve adiantar nada por causa do seu processador. A solução é um PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@macanac sim, melhor jeito. Pode começar comprando uma fonte de boa qualidade, depois um processador, placa de vídeo, e com o tempo vai melhorando.

adicionado 0 minutos depois

Para jogos leves você pode montar uma configuração com Ryzen 3 2200G ou 3200G, deve sair por menos de R$1000 uma configuração simples com processador, placa-mãe e memória RAM de 8GB DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!