Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Frazão

Nobreak gamer Ragtech Nitro: shortbreak senoidal sem estabilizador

Posts recomendados

Pessoal, a Ragtech lançou um novo produto, para o mercado Gamer.
O Produto foi testado num vídeo no Canal TechLab, e conta com proteções antsurto com varistores, centelhador a gás, além de ser Senoidal e  não ser estabilizado e 

É um shortbreak, mas sem estabilizador.

Algum de vocês ouviu falar? O que pensam a respeito?

Link do vídeo Techlab

Link do produto:
http://ragtech.com.br/produtos/one-up-nitro/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Frazão Não conheço muito do tema nobreaks, devo dar umas arranhadas no tema, mas estive vendo o produto e fui olhar o manual.

Engraçado é que no site do fabricante falta uma informação que para leigos é muito importante, no site do fabricante diz Senoidal, mas só no manual diz "Senoidal Pura", também não sei se é erro, mas no manual tem lá "Tempo de resposta do estabilizador".

Torcer para não ser um produto "Gamer" que entre no mercado para estragar o pc dos usuários e também que não usem esse termo, porque começa a ser usado esse nome e tudo deslancha para ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele cumprir o que promete haverá de ser bom...

Impressionante a quantidade de erros descricionais na lâmina técnica, essa que se pode ver ai:

http://ragtech.com.br/laminas/LAMINA_ONE_UP_ NITRO.pdf?x70912

Incompatível com quem quer trazer um produto novo, revolucionário, ao mercado.

Leia você mesmo e conclua...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@faller Espero que seja bom mesmo, vou aguardar mais uns reviews. Eu sempre tive interesse em usar um nobreak aqui, mas esses shortbreaks comuns estabilizados são péssimos, e um nobreak online custa um absurdo. Por hora uso apenas um DPS + Filtro de linha da Clamper.
Este também não está barato. Encontrei ele por 1500.00 reais. Embora seja bom pro meu caso de uso manter a alimentação, não sei se vale a pena investir esse valor no momento. Vamos ver se os preços vão mudar.

Mas, pelo menos não é um shortbreak estabilizado, talvez isso faça com que outras marcas também adotem algo parecido, e com proteções como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!