Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nunca tive o menor problema com esse software free, usei no W7 inclusive o mesmo em versões anteriorers, mas essa versão está sendo aberta e em questão de segundos fecha.

Arquivo: AdbeRdr11000_pt_BR

obs: Não é só com esse arquivo, é com qualquer um e até sem carregar nenhum, basta abrir o programa.

Primeiro aviso:

5kX6C6F.jpg

Segundo aviso antes de fechar:

Jsl2umX.jpg

Postado

Tentei recuperar a instalação, conforme preve o programa, mas não resolveu, então resolvi voltar a usar o Foxit, um leitor de pdf, portátil de verdade, nunca vi algo tão simples, o programa tem 1.650 Kb (fig. 1) e ao clicar nele, não instala nada, apenas informa se aceita continuar nas alterações do reistro (fig. 2); aceitando isso, as chaves serão inseridas (fig. 3); Apesar de nada instalar, é gerdo um ícone na área de trabalho (fig. 4) e ao clicar nela, abre o leitor (fig. 5).
Como ele é de 2007, tentei antes buscar uma versão igual mas atualizada, e a única coisa que achei foi um programa de 26.480 Kb, como sendo portátil (fig. 6), mas ao clicar nele, o comportamento não foi igual ao da versão de 2007, ele já começou a preparar a instalação (fig. 7).
Se é portátil porque vai instalar? Os portáteis que eu conheço e uso, são programas baixados normalmente zipados, basta desompactar em um lugar qualquer, de preferência em outro disco que não seja o C e coloco um atalho na área de trabalho...esse não é o primeiro que se diz portátil e quer fazer instalação.
Creio que mais leve do que isso não existe, para quem como a maioria, que precisa apenas visualizar o documento esse programa é o ideal.

Obs: Como pelo jeito não irá mais ser encontrado para download, quem quiser uma cópia está disponível abaixo

https://www.4shared.com/file/qVxRYzNtea/Foxit_PDF_Reader_PRO_20_BR.html?

Postado
  Em 16/01/2020 às 12:43, ricardo_br disse:

Bem eu iria sugerir reinstalar o Reader mais aparentemente você resolveu ficar com o fox it. Você também pode abrir PDFs direto no seu navegador de internet.

Expandir  

Eu não gostei do nativo do windows, além do mais eu tentei o reparo pelo programa do Adobe mas não adiantou, e quanto mais leve os programas melhor e portable, melhor ainda, na hora de formatar é só refazer o link na área de trabalho.

• 4 meses depois...
Postado

Aconteceu de novo, agora o Foxit também...sobre o Adobe, tem varias pessoas replicando a mesma solução que é clicar no ícone do programa na área de trabalho, escolher, abrir localização do arquivo, navegar na pasta até o arquivo EULA, depois abrir ele como administrador e aceitar...fiz isso mas não adiantou, o arquivo tem senha para abrir, seria isso? Eu tenho a senha, mas dá para tirar? Tentei salvar uma cópia com ele aberto e continuou pedindo senha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!