Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um Ryzen 7 2700 e eu vou fazer OC mas estou indeciso, ele vai vir sem cooler (AliExpress) e eu quero saber quais desses 3 coolers comprar

Wraith Prism R$170 (Com frete)

ALSEYE H120D R$179 (Com frete)

ALSEYE DR90 R$127 (Com frete)

Também tem o ALSEYE ST-90 que é o mesmo preço que o DR90 e é a mesma coisa aparentemente.

Eu não sei quais desses comprar ou se tem um melhor na mesma faixa de preço

EDIT: O DR90 são os 3 fans e o H120D são 2 fans.

Postado

Boa Tarde 

Se esse cooler for o padrão dos Ryzen (Wraith Prism R$170), ele não é indicado para Overclock. 

Quantos aos outros não conheço. 

Já pensou em por um Water Cooler de 240 MM ?

Postado

Esses cooler Alseye vêm de fora? Cuidado com o imposto de importação, esses coolers não são pequenos, vão vir em caixas relativamente grandes, que chamam a atenção. Se pagar imposto de importação acho que vale mais a pena pegar um cooler por aqui mesmo, dá para pegar um Deep Cool de lojas brasileiras. Ou pagar um pouco mais e pegar um parrudo, eu paguei 350 reais no meu Scythe Ninja 5 já com frete (só veja se serve no seu gabinete).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...