Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir SO para SSD


Posts recomendados

agora, Vitor Abreu da Silva disse:

Não posso pois está sendo utilizada muito mais que 120gb, está em +-500gb 

 

Cara esqueça esse método de clonagem então, o correto seria criar uma partição no HD para backup, passar todos os arquivos para lá, e então formatar o HD e o SSD, mas ai instalar o Sistema no SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Me explica este método, eu posso me desfazer de alguns jogos já que a outra opção seria formatar e iria perder tudo, eu posso criar uma partição no HD que está o SO, colocar tudo o que não quero perder e fazer a instalação normal do Windows, com o pendrive e formatar a partição que está o SO? não sei de fui claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Abreu da Silva Assim, qual o tamanho do seu HD? Quanto de espaço livre ele possui?

A maneira mais rápida e simples seria usar um HD externo e fazer backup do HD e então formatar ambas as unidades, deixando o SISTEMA no SSD e o HD para armazenamento apenas de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...