Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 400,00 para Q8400


Posts recomendados

Bom dia galera e o seguinte quero compra uma placa de video meu objetivo inicial e melhorar o pc em todp mas tb quero mais pra frente joga r gta 5, batlefield 4, fortnite, raimbow six e jogos da xbox game pass

minha config atual

Intel core2quad q8400

placa-mãe asus

4gb ram

 

Fonte vou comprar tb achei a corsair vs400 e a cx400 na faixa de 200 e poucos nova nessa faixa de preco 200 reais mais ou menks qual a melhor

 

Na placa de video no momento queria gasta ate 400 reais

Sei q meu processador é velho mais no momento quase nao uso pc ai queria comeca com a fonte e placa de video nessa config e mais pra frente ano quivem eu mudava de plataforma tipo um ryzen por ae

Achei as opções

gtx 650ti boost 1gb 200 reais usada cara testa na hora

R7 370 2gb 256bits 300 reais cara testa na hora

Gtx 760 2gb usada 400 reais

Gtx 750 1gb ddr5 180 reais

Hd 7770 1gb 180 reais

Hd 5850 1gb 220 reais

Hd 6570 2gb 200 reais

Essas sao as usadas aqui da minha regiao q vi anúncios

agr nova ate 400

Achei na kabum

Hd6570 2gb ddr 225 reais

R7 240  380 reais

Rx550 2gb 350 reais e achei tb 4gb 400 reais

Gt1030 320 a 400 reais tem varios modelo dela na kabum

E ai o que me oferecem galera peço  a ajuda de vcs no caso deu comprar uma nova nessa faixa de 400 e tb no caso de uma usada

E sobre as usada gtx650ti boost 1gb 200 reais, gtx 750 1gb 180 reais hd6570 2gb 200 reais e r7 370  2gb300 reais a diferenca de preco entre essas qual seria a melhor ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fosse você eu juntaria mais um pouco para pegar uma rx 570 aqui no Brasil ou com esse valor comprar uma rx 570 no Aliexpress.

 

Mas se tiver que escolher entre essas, ficaria com essa  Gtx 760 2gb... Dessas ai e que terá o melhor desempenho em games, mas tudo depende do que você quer fazer... Quais jogos.... Em que resolução e gráficos.

adicionado 2 minutos depois
Citação

gta 5, batlefield 4, fortnite, raimbow six e jogos da xbox game pass

Nenhuma dessas mencionadas levaria bem esses jogos ai... Teria que reduzir tudo e ainda sim não seria o melhor dos desempenhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Douglas Da Silva Navega disse:

Fonte vou comprar tb achei a corsair vs400 e a cx400 na faixa de 200 e poucos nova nessa faixa de preco 200 reais mais ou menks qual a melhor

CX é melhor, sai a 229 nova na kabum.

 

Atualmente é CX450.

 

A linha VS é a linha mais básica da corsair, mas não é bomba, só é básica, VS450.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo, vai acabar estragando a fonte e você perde a garantia de 5 anos direto com o fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

CX é melhor, sai a 229 nova na kabum.

 

Atualmente é CX450.

 

A linha VS é a linha mais básica da corsair, mas não é bomba, só é básica, VS450.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo, vai acabar estragando a fonte e você perde a garantia de 5 anos direto com o fabricante.

sobre a fonte vi a cx450 vs450 vs650 e cx550 toda menos de 300 reais vi tb uma da evga 600w tudo isso na kabum na faixa de preco qual escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hilderlan Herbert disse:

Fosse você eu juntaria mais um pouco para pegar uma rx 570 aqui no Brasil ou com esse valor comprar uma rx 570 no Aliexpress.

 

Mas se tiver que escolher entre essas, ficaria com essa  Gtx 760 2gb... Dessas ai e que terá o melhor desempenho em games, mas tudo depende do que você quer fazer... Quais jogos.... Em que resolução e gráficos.

adicionado 2 minutos depois

Nenhuma dessas mencionadas levaria bem esses jogos ai... Teria que reduzir tudo e ainda sim não seria o melhor dos desempenhos.

gtx 760 nao vai da acabei de olha com o cara qual minha outra opcao tava pensando na powercolor r7 370 2gb por 320 reais usada ou entao a rx550 nova na kabum de 350 a 400 o que vcs acham ?

adicionado 5 minutos depois
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Douglas Da Silva Navega CX550 melhor opção e escolha.

 

Ela é praticamente uma fonte que entrega 600W, fora que estamos tratando de uma fonte de qualidade, então pode esperar mais do que 550W, ela não vai ser dinheiro jogado fora.

minha escolha vai ser ela mesmo entao uma duvida quanto a vga se tiver como ver a msg acima dessa e me ajudar agradeço qual melhor custo beneficio

usadas

r7 370 2gb powercolor  320 reais

gtx 650ti 1gb 200 reais

gtx 750 180 reais

diferenca da r7 370 pra gtx 650ti vale a diferenca de 120

 ou entao novas

rx 550 ta de 350 a 400 na kabum

a gt1030 ta na mesma coisa 350 a 400

  outra coisa essa r7 370 rodaria jogos como pugb, raimbow six, batlefield 4 , jogos xbox game pass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira obrigado pela dica estou a quase 5 dias pesquisando sobre placas e valores, fora as negociacoes kkkk. Durante as negociacoes minhas 3 melhores opções foram

Gtx 650 ti boost 1gb por 200

Gtx 750 1gb por 180

E a r7 370 2gb por 300

Todas essas 3 usadas, provavelmente devo pega a gtx 750 amanha por ter um bom desempenho, nao ter muito consumo e vai me atender no meu pc atual. Quando eu for mudar algo ja tudo o kit completo.

 

Só  mais uma coisa vi hj a hd 6570 2gb nova por 225 como a diferenca de preco pra gtx 750 1gb usada ta pouca pra essa o que vcs me indicam. Essa hd6570 2gb esta muito abaixo da gtx 750 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira sim vi anunciada site da kabum hd 6570 nova por 225.

Acabei comprando hoje a GTX 750 1gb gddr5 da zotac usada mesmo consegui negociar com o vendedor e peguei ela por R$150,00 completa com caixa e tudo, unico dono, nunca fez over nem nada nela. Agr é a noite instalar ela e formatar o pc com windows 10. Creio q pro meu uso no momento ela vai me atender. Minha config é basica

Intel core2quad q8400

3gb ram markvision 1x1gb +1x2gb

Gtx 750 1gb gddr5

Fonte atx generica

Comprei so pra da uma melhorada no pc, ver se vai roda um emulador de android.

Agr é juntar uma grana boa pra mais pra frente trocar o kit completo

Obrigado a todos q me ajudaram

adicionado 1 minuto depois

IMG-20200122-WA0049.jpeg

IMG-20200122-WA0052.jpeg

adicionado 4 minutos depois

Ultima duvida em relação as saidas ela tem 1 mini hdmi e 2 dvi. Da alguma diferenca de imagem entre elas ? Ou posso usar qualquer uma ?

Screenshot_20200122-175338_Facebook.jpg

Screenshot_20200122-175348_Facebook.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, fez um bom negócio pelo preço que pagou...

 

Sobre a saída de video, vai depender do seu monitor. Se ele for VGA voce tem que usar o adaptador DVI-VGA na entrada DVI-I(analógica). Se o seu monitor utilizar entrada DVI, entao conecte o cabo DVI do monitor direto na entrada DVI-D(digital) da placa de video. E se voce for ligar numa TV, utilize a porta HDMI(através do adaptador mini-hdmi).

 

Obs: tente aumentar a sua RAM pois 3Gb é muito pouco, o Windows 10 vai consumir quase tudo.

A sua placa-mãe é DDR2?

Se for DDR2 da pra colocar 4Gb, mas se for DDR3 ai daria pra colocar 8Gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!