Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como sugere o título, gostaria de saber se tem como colocar o AB multiboot 3.0 e o Hiren's 15.2 em apenas um pendrive (tanto faz a versão, apenas quero colocar os 2 num único pendrive).

  • Membro VIP
Postado

@alvaroddtas Tudo bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Eu já instalei com o YUMI algumas ISOs que não estavam listadas, por exemplo, uma distro linux não lista, escolhi ubuntu e apontei para a ISO que queria e funcionou. Acho que o mesmo pode ser feito com o AB multiboot.

 

Até!

  • 2 semanas depois...
Postado

Use o Easy2Boot e depois de preparar o pen é só arrastar a iso para sua respectiva pasta criada pelo programa no pen
Exemplo:O Hirens coloque em \ISO\UTILITIES

Assista um vídeo sobre ele

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!