Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar, no Corel, o telefone em um cartão de visitas já existente ?


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Não achei essa pergunta em outro tópico. É o seguinte: eu tenho o meu cartão de visitas já salvo em formato cdr, mas não sei mexer no Corel. Eu apenas gostaria de alterar o número do telefone e colocar o ícone do Whatsapp do lado. Como faço ? Existe alguma ferramenta que faça o programa reconhecer o texto do cartão e alterá-lo ? Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helcio Fraga

Citação

existe alguma ferramenta que faça o programa reconhecer o texto do cartão e alterá-lo ?

Não existe fórmula mágica automática. Você precisa abrir o arquivo e usar a ferramenta de texto para editar o telefone desejado. Porém, se os caracteres de textos estiverem convertidos em objeto, vai ter que apagar e reescrever os dados desejados.

Citação

Eu apenas gostaria [...] e colocar o ícone do WhatsApp

Você pode utilizar um PNG da internet como quebra galho. Basta, salvar a imagem e inserir no programa sem precisar redesenhar o ícone todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!