Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , eu agora pouco fiz um teste aqui no meu cmd executado como administrador pra verificar se os status do HD estavam ok , tenho 3 HD 2 estavam ok ( o que usa o windows e outro que não possui nada ) e o que eu uso geralmente pra jogos e outras coisas estava escrito "Pred Fail" o que pode ser ? eu também não consigo remover nada de pasta que esteja dentro desse HD 

• Curtir 1
Postado

Pred Fail é quando o HD está quase falhando. Faça backup de tudo e aposente ele o mais breve possível.

adicionado 0 minutos depois

Só faça backup, não tente escrever nada. 

adicionado 1 minuto depois

Pred fail significa "predicted to fail", que em português é algo similar a previsto para falhar. Só para você saber que a próxima vez que desligá-lo pode bem ser a última.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • 9 meses depois...
Postado

Estou nessa situação, já comprei um HD novo está pra chegar, infelizmente na minha situação atual só tinha dinheiro pra pegar um HD de 500gb. Estou fazendo o Bacukp dos arquivos importantes, não me atentei a esse problema que os HDs tem a longo prazo e o meu já está no fim dos seus dias, espero que ele aguente até o novo chegar, obrigado pela a informação " WOZ Dods" e qro agracer você também "fernando rizzuti" sua dúvida acabou sendo a minha também.

Sem título.png

Postado

@RianZexGamer Observe se seu HD veio lacrado na embalagem anti-estática. Acredito que HDs de 500 GBs pararam de ser fabricados há algum tempo, então você deve estar comprando algo ou usado ou sobra de estoque bem antigo. Entendo a questão financeira, mas HD é um componente que eu não compraria usado ou de estoques velhos em nenhuma situação. É um componente extremamente frágil e de desgaste linear por tempo de uso, então se comprar de algum lugar que não for de plena confiança pode acabar passando aperto depois. Lembre-se de exigir nota fiscal válida, pois a fabricante só permite acionamento da garantia de 3 anos (geralmente é de 3 anos, salvo engano) se tiver essa nota com número serial batendo com o do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!