Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deu erro no hd, "Pred Fail"


Posts recomendados

Olá , eu agora pouco fiz um teste aqui no meu cmd executado como administrador pra verificar se os status do HD estavam ok , tenho 3 HD 2 estavam ok ( o que usa o windows e outro que não possui nada ) e o que eu uso geralmente pra jogos e outras coisas estava escrito "Pred Fail" o que pode ser ? eu também não consigo remover nada de pasta que esteja dentro desse HD 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pred Fail é quando o HD está quase falhando. Faça backup de tudo e aposente ele o mais breve possível.

adicionado 0 minutos depois

Só faça backup, não tente escrever nada. 

adicionado 1 minuto depois

Pred fail significa "predicted to fail", que em português é algo similar a previsto para falhar. Só para você saber que a próxima vez que desligá-lo pode bem ser a última.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou nessa situação, já comprei um HD novo está pra chegar, infelizmente na minha situação atual só tinha dinheiro pra pegar um HD de 500gb. Estou fazendo o Bacukp dos arquivos importantes, não me atentei a esse problema que os HDs tem a longo prazo e o meu já está no fim dos seus dias, espero que ele aguente até o novo chegar, obrigado pela a informação " WOZ Dods" e qro agracer você também "fernando rizzuti" sua dúvida acabou sendo a minha também.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RianZexGamer Observe se seu HD veio lacrado na embalagem anti-estática. Acredito que HDs de 500 GBs pararam de ser fabricados há algum tempo, então você deve estar comprando algo ou usado ou sobra de estoque bem antigo. Entendo a questão financeira, mas HD é um componente que eu não compraria usado ou de estoques velhos em nenhuma situação. É um componente extremamente frágil e de desgaste linear por tempo de uso, então se comprar de algum lugar que não for de plena confiança pode acabar passando aperto depois. Lembre-se de exigir nota fiscal válida, pois a fabricante só permite acionamento da garantia de 3 anos (geralmente é de 3 anos, salvo engano) se tiver essa nota com número serial batendo com o do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!