Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se o processador intel celeron G1610 gargala com a placa de vídeo GT 730. Se pegar ou não, quanto seria o mínimo de watts que a fonte necessita para a placa de video altançar seu desempenho máximo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gamer do Sertão Ola, vai depender muito da finalidade do uso. Se for para jogos principalmemte os atuais é bem provável que sim. isso se esse setup conseguir  abrir o jogo.

Se você esta querendo montar um PC para jogos aconselho montar um novo com Ryzen 3000g, 2200g, 3200g etc... Qual o seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

@ACCEPT cara é que eu já tenho no meu pc esse processador, o g1610 e meu primo tá com uma placa de vídeo nova e ele vai me emprestar a usada que é a GT730, por isso eu perguntei se não gargalava.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador é Dual Core, não vai dar pra jogar muito jogo atual (tem jogos que não abrem se o processador não tiver 4 threads). Mas qualquer jogo que pedir um Dual Core como requisito minimo, ele não vai ter nenhum problema em levar essa GT 730.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gamer do Sertão só atente para a fonte que esta no seu pc pois tem varias fontes no mercado, Exelentes, boas, ruins, péssimas, lixo e projeto de fonte para celular no PC. Então verifique se sua fonte é no mínimo 200watts ou 16A na principal +12v.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!