Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom montei um pc com um orçamento de 3300 reais e preciso perguntar pra mais gente para manter a consciencia limpa , quero saber se alguma peça é preciso mudar , são essas as peças : (vou utilizar tanto para photoshop e vegas e também para jogos pc para durar 3-4 anos) Obs: não pretendo fazer overclock futuramente se tiver dificuldades para rodar os jogos e moro numa região quente então o cooler que peguei não sei se aguenta

Placa de vídeo R5 3600x

placa-mãe B450m-a

Placa de vídeo gtx 1660 super

cooler Gammax 400

Fonte CX 550 corsair

Mémoria 8gb ram

HD 1 tb

SSD 120gb

Gabinete Nzxt s340 ( não pretendo mudar o gabinete realmente curti muito o visual dele)

Postado

2 placa de video?kkk
enfim
cara, com esse pc tu roda o jogo que tu quiser suave, pode relaxar, mas como tu vai lidar com vegas ,dependendo do trabalho é bom ter um pouquinho mais de ram, mas esses 8gb ja ta bom pra krai, acima disso é so pra casos ""extremos""

Postado

Atente-se para a memoria Ram, frequência faz muita diferença em Ryzen (recomendo 3000 mhz) coloque 16 gb em dois pentes de 8gb e se tiver que balancear para caber no orçamento, coloque o 3600 sem x.

Postado
5 horas atrás, MatheusDelValle disse:

@toemduvida Tira esse 3600X e pegue o 3600,não vai fazer OC mesmo,pegue o que vai sobrar trocando o processador e compre outra memória de 8GB.

Eu tinha colocado o 3600x porque ontem estava ao mesmo preço do que o 3600 convencional agora subiu.

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Openkore disse:

@toemduvida

Boa configuração:

Pegue memórias de pelo menos 3000 mhz

sim a mémoria que estou pegando é de 3300mhz

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, iDranKasT disse:

Atente-se para a memoria Ram, frequência faz muita diferença em Ryzen (recomendo 3000 mhz) coloque 16 gb em dois pentes de 8gb e se tiver que balancear para caber no orçamento, coloque o 3600 sem x.

sim adicionei mais 1 memoria ram de 3300mhz

adicionado 2 minutos depois
11 horas atrás, SneazyBr disse:

2 placa de video?kkk
enfim
cara, com esse pc tu roda o jogo que tu quiser suave, pode relaxar, mas como tu vai lidar com vegas ,dependendo do trabalho é bom ter um pouquinho mais de ram, mas esses 8gb ja ta bom pra krai, acima disso é so pra casos ""extremos""

kk acabei ndigitando errado, sim me recomendaram tirar o r5 3600x > r5 3600 e colocar mais um pente

adicionado 3 minutos depois
9 horas atrás, Angern disse:

@toemduvida pegue uma mobo com dissipador nos vrm e veja uma fonte de 450w da cx ou pcyes

Sou novo no mundo de pcs, mas é realmente necessario? acho que não tem problema 

Postado
5 horas atrás, Angern disse:

@toemduvida para este procs sim, só pesquisar q vai ver

Então pelo que estou lendo o dissipador de vrm é mais para quem faz overclock e me deram dicas para mudar para o r5 3600 ja que eu não pretendo dar roverclock e eu acabei mudando mas mesmo assim obrigado pela dica

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!