Ir ao conteúdo

Site com URL única pra todas as páginas

Ir à solução Resolvido por gustavoomt,

Posts recomendados

Postado

Antes de iniciar o assunto em si, farei duas considerações:

1) Não achei aqui o local adequado para minha postagem, mas não achei outro  possível par isso, pensei em programas, mas isso não é um programa, penso eu;

2) Embora o assunto em questão refere-se a um assunto de motos, que não tem nada a ver com informática, meu foco é apenas do ponto de vista da informática, porque nunca me deparei com algo semelhante, o que não significa que exista;

A fim de enviar links para um amigo meu que tabalha em uma concessionária da Honda, entrei no site que já conheço a muitos anos, para facilitar e ele não ter que ficar "descobrindo " o que eu queria enviar, após localizar o assunto na página, olhei para a barra de endereços e o  link se manteve inalterado; assim eu deduzi que isso é algo semelhante a sites que bloqueiam o copiar e colar.

Seria isso mesmo ou é algum recurso que pode ser adotado ou não? Digamos que quero insistir em enviar o link que versa sobre o assunto, tem como fazer? Seria configuração do servidor, do autor do site, do navegador, enfim como resolver isso ou não tem solução?

O site é esse: http://www.motosclassicas70.com.br/ e em baixo, no rodapé tem vários assuntos, o que eu queria enviar era o "Classificados" mas como disse acima o link continuou  o mesmo, então conclui-se que existe algum tipo de bloqueio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!