Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tenho uma dúvida. 

Tenho uma placa da ASUS P8H51 1-M LE-BR e ela tem uma saida DVI.

E eu vi na internet esta outra ASUS  Lga 1155 H61 Ddr3 com saida HDMI

Eu pergunto qual delas é melhor considerando que eu ainda não tenho placa de video ?

Qual placa de video que fica bem pra ela. Para alguns jogos.

Agradeço qualquer  ajuda

Postado

@QSL do Brasil Olá, tudo bem? 

A diferença entre hdmi e dvi é que a hdmi é capaz de transmitir áudio através do próprio cabo hdmi, em quanto o dvi é só video, não vejo necessidade de trocar uma placa-mãe só por causa desse motivo.

Qual o orçamento para a placa de video? Qual o seu processador atual? E qual sua fonte atual (marca e modelo)?

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, QSL do Brasil disse:

não tenho placa de video ?

Eu ví que você ainda insiste em colocar a "placa-mãe" como centro da sua configuração, isso era verdade anos atrás, hoje a maioria das funcionalidades está "dentro" do processador e esse sim é o componente principal da sua configuração. Tanto é que o Vídeo onboard está dentro do processador, então trocar de placa-mãe não influenciará no desempenho dele, a única coisa que pode mudar e a quantidade e o tipo de conexões disponíveis. Como você futuramente utilizará uma placa de vídeo dedicada, não importa as conexões de vídeo que sua placa-mãe tem, pois todas serão desligadas quando utilizar o vídeo dedicado.

Até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...